Ir para conteúdo

Mewt e Biscoito


Maizena Daemon

Posts Recomendados

Só um pedaço do cap 2 pra vocês.

"O Cavaleiro estava seguindo para Izlude, onde teria um jantar na arena com os membros da Chama e alguns convidados, e ao chegar lá se deparou com uma belíssima mesa com pratos que iam desde selvagens assados até geléias de porings.

                   Todos estavam em uma alegria imensa, até que...   "

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 85
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Aeee o cap 2 saiu!!!

Vão ser um total de 5 mini capítulos,sendo que o próximo é o VermillionZ que vai escrever,cobrem dele...

Capítulo 2 - Ano Novo Animado

 01 de Janeiro de 2009                   

     O sol estava radiante no primeiro dia do ano, os pássaros estavam cantando e as pessoas felizes, mas uma em especial deveria estar mais felizes do que todas. Biscoito acabara dede voltar de uma missão que Hexion mandou e ainda por cima passou no teste de cavaleiro, era o melhor dia da vida dele.                   

      O Cavaleiro estava seguindo para Izlude, onde teria um jantar na arena com os membros da Chama e alguns convidados, e ao chegar lá se deparou com uma belíssima mesa com pratos que iam desde selvagens assados até geléias de porings.                  

      Todos estavam em uma alegria imensa, até que a mesa começou a tremer e grandes estrondos foram ouvidos.                  

     - Terremoto! - gritou algum dos presentes que infelizmente minha memória não se recorda de quem foi o random.                   

     Todos os presentes se agitaram e depois seguiram a origem do som para o lado de fora do local.                   

     A visão era de espantar qualquer um ali presente. A cidade estava sendo invadida por piratas e os tais "tremores" eram devidos a disparos de canhões dos invasores.                    

     Visando proteger a cidade, os aventureiros que antes estavam comemorando agora empunhavam suas armas para a defesa da mesma.                    

     A luta estava indo mal para os piratas, eles estavam sendo massacrados, porém eles tinham duas armas que fizeram o jogo virar. E elas eram mosquetes e canhões.                    

     Os ladrões do mar disparavam o máximo que podiam em rajadas. Era difícil para os defensores da cidade lutar naquele estado. E muitas vezes alguns eram atingidos pelas balas dos mosquetes ou lançados longe pelas explosões de uma ou outra bala de canhão.                    

     Diante da ocasião o recém formado cavaleiro teve uma idéia, acabar com os mosquetes, porém ele nunca faria isso sozinho então pediu ajuda pro seu melhor amigo.                     

     - Mewt, me da cobertura. - disse o cavaleiro confiante.                     

     - Você ta maluco, que morrer? - respondeu o amigo com espanto.                     

     - Confie em mim!Por favor, me de sua benção, aumente minha agilidade e distrai eles.                     

     - Distrair eles?                     

     - Vamos! - falou biscoito se preparando pra correr.                      

     O noviço meio (meio não SEM) que sem opção "bufou" o companheiro e chamou a atenção dos atiradores quase que na mesma hora que usou seu Escudo Sagrado.                      

     Enquanto isso Biscoito aproveitou a recarga dos mosquetes e correu disparado em direção a um pequeno grupo de atiradores lançando seu Impacto de Tyr, derrubando  e matando outros poucos, mas acima de tudo, dando a oportunidade de reação para o resto do grupo. Me desculpem o vocabulário, mas, SENTAR O CACE** nos piratas!                                  

     O grupo começava a tomar uma boa vantagem em cima dos inimigos, foi então que o líder deles desceu ao campo de batalha, se tratava de um Paladino renegado.                     

     De todos os erros desse homem, o pior foi se apresentar ao campo de batalha como um transclasse de templário!No mesmo momento que o pirata sacou sua arma, um dos convidados que estavam no banquete, mas precisamente outro paladino, com cabelos verdes, chamado Lasste começou a abri caminho derrotando vários invasores de Izlude até chegar perto do líder deles.                      

     - Como ousar usar os poderes de Odin para cometer crimes? Eu te levarei a punição do Senhor de Asgard! - bradou o guerreiro de cabelos verdes.                       

     - Então vê... - Mal pode terminar a frase e o renegado já era atacado por Lasste sem piedade.                       

     A luta era muito tensa, o guerreiro que lutava por Odin atacava ferozmente o bandido que tentava se defender como podia, porem ele não foi capaz de se defender de um Crux Magnum e do Sacrifício de Matyr lançadas pelo paladino do bem, o que levou ao fim da luta.                        ______________________________________________________________________________________________                                   

Algumas Horas Mais Tarde                                                      

     O grupo estava todo em um barco rumo a Moscovia para terminar a festa, porém quando eles chegaram e todos estavam desembarcando houve um acidente...                  

     ALGUM ANIMAL **** ** **** NÃO SOUBE SECAR O MALDITO CÁIS DIREITO E AO SAIR DO BARCO, BISCOITO CAI E BATE A CABEÇA!!!                                     

     Agora você meu amigo leitor (a) me responda, por favor...                  

     O QUE LEVA UM JUMENTO DESSE A NÃO SECAR A ***** DO CÁIS??ELE NÃO SABE QUE ALGUEM PODE CAIR ALI E PERDER UM RP IMPORTANTE???EU FICO TRISTE COM ISSO, triste...

Link para o comentário
Share on other sites

Tive que repetir alguns parágrafos para entender o que realmente estava acontecendo,

mas isso deve ser problema meu. x_X

Foi teu não, eu que acabei resumindo de mais ae ficou confuso.

como as usadas nas construções. Isso teria densidade em torno de 800 a 1000 Kg/m3. Ou seja, a espada de 40Kgs tem 0,04 a 0,05 m3. Parece pouca coisa, mas não é. Imagine usar uma espada com 5 cm x 20 cm x 4 a 5 m.

Treinamento do cão esse, hein? O_o''

Mas ou menos isso!

O Maizena foi amarrado e jogado aos tubarões nun treinamento desse,mas isso é história de outros RPs[/lala]

A e pra esclarecer melhor,imagine você com uma espada desse e NÃO acertar o cara do tronco, por isso o pulmão do Biscoito abriu...

Link para o comentário
Share on other sites

Maizena!!! ..l.. o/Comprovei a minha tese, você é um flooder do cara*** bom comediante.Gostei da sua ficPosta logo esse lixo u_ú que você é muito lerdo Abraços, Carlos CH Falconner Karel ThorbernsonPS:. tomara k nom tenha se esquecido de mim, se não eu te mando pro inferno se eu te encontrar denovo o_ó.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...