Ir para conteúdo

Mewt e Biscoito


Maizena Daemon

Posts Recomendados

 

 Mewt e Biscoito 

     A história a seguir é baseada em fatos que aconteceram em alguns rps da Chama Prateada. E pode conter algumas cenas que pessoas de coração fraco deveriam evitar (seja nas de tortura ou nas de drama), mas prefiro que não evitem, pois quero o máximo de gente comentando na fic hem!

  Índice

Capítulo1

Capítulo2

Capítulo3

________________________________________________________________________________________________________________

Prólogo:23 de Dezembro de 2008

     Estava nevando em Izlude e a cidade estava toda enfeitada naquele fim de tarde. Era época de natal, a árvore no cetro da cidade estava cheia de sinos além muito bonita e colorida, havia algumas pessoas vestidas de papai Noel ao sul da cidade, porém era no coração da cidade que essa história começa a ser contada.

     Parecia que uma guilda local esta com uma boa leva de recrutas novos, recrutas que aceitaram passar por um treino desumano e que iria lhes proporcionar um grande elo de amizade, tal sentimento que foi maior com certo espadachim e um noviço. Eles se chamavam Biscoito e Mewt.

      Eram chibatadas, serviços quase que escravos e outros treinamentos que os demais chamariam de tortura, porém para eles era apenas rotina e a cada vez que biscoito tombava, Mewt estava lá,quando Biscoito teve lesão pulmonar,Mewt estava lá e assim foi indo, em uma bela amizade... Até aquele trágico dia 03...

________________________________________________________________________________________________________________

É isso gente,eu sei que o prólogo não ficou bom e peço que não julguem a fic por ele.O rp que fez essa fic ser criada ainda não está terminado logo nem eu sei ao certo o seu final.

E ja aviso de ante mão:SO PODEREI POSTAR DEPOIS DO DIA 20(ENTRE DIA 20~25) POIS ESTAREI VIAJANDO!!

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 85
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

O_o isso foi inesperado, mas provavelmente vai ser bom. de qual parte está falando, dos treinos ou da invasão no barracão? de qualquer jeito, que venha a fic! e vc tem alguma idéia de quando vai ser a continuação do RP? e parece que o ano-novo é uma época boa pra escritores, tem um monte aparecendo por aqui agora! gogogo fic!

flow!

Link para o comentário
Share on other sites

O_o isso foi inesperado

Realmente,é que teve algo chocante hoje que em inspirou a fazer.

dos treinos

 

ja respondi com o quote

invasão no barracão

 

Isso vem no próximo cap acho eu.

continuação do RP

A continuação em si nun tem mesmo,é so o cotidiano da guilda.Porém não posso terminar a fic se o Mewt não anotar tudo que rolar entre os dias 08 em 20.

Link para o comentário
Share on other sites

 O atrazo é culpa do Mewt(Zy)!

Peguem leve pois é minha primeira fic xD

 

 

Capítulo 1 – Desaparecimento27 de Dezembro de 2008

      A neve ainda caia na cidade-satélite de Prontera. Sem dúvida era um vista maravilhosa, mas o frio com certeza era algo que pouca gente gostava, ainda mais se essas mesmas pessoas estivessem em um treino que poderia lhes tirar a vida.

      Um lorde de cabelos verdes emus e com olhar gélido estava junto de uma belíssima templária loira no canto extremo oeste de Izlude, onde estavam juntos um noviço de cabelos castanho e bagunçados e dois espadachins, uma de cabelos verdes claros e o outro, esse amarrado de costas em boneco de tronco e que possuía cabelos vermelhos sangue e arrepiados.

     –Se vocês errarem o Biscoito que sairá machucado. – falou o lorde enquanto dava uma espada feita de madeira com 40 kg para cada um – Agora comecem!

     A cena foi terrível!Era muito difícil não acerta o garoto que tava no tronco e como raramente não o acertavam, ele chegou perto de ver Hel, pois um pedaço do seu pulmão simplesmente abriu e o único que sabia algo de medicina era Mewt. O noviço cuidadosamente operou o amigo embora tenha feitos vários cortes errados. Foi nesse dia que uma grande ligação entre os dois se formava e uma gratidão eterna teria aquele espadachim com o seu salvador... Ou pelo menos por um tempo...

______________________________________________________________________ 

28 de Dezembro de 2008

    Uma multidão estava comemorando em certo ponto de Izlude, parecia que algo muito importante acontecera e o pequeno grupo de membros da Chama Prateada estava curioso para saber o motivo de tanta animação.

     Com dificuldades, a sábia de cabelos verdes escorridos chamada Sophia Asagao conseguiu ler, para desespero dela e de seus amigos presentes, o que estava em um cartaz:    “Preso o assassino de centenas de  pessoas Hexion Lion Heart, a execução está marcada para 28 de Dezembro as 21h

              Cava valaria de Prontera ““       Nele ainda tinha a foto do mesmo lorde de cabelos verdes que era responsável pelo treino dos recrutas, mas todos naquele clã sabiam que Hexion mudara e não era mais um assassino. No mesmo momento o grupo partira em uma tentativa de salvar o amigo.

______________________________________________________________________

         Minutos mais tarde naquele mesmo dia      Biscoito e Mewt se perderam do resto do grupo e decidiram voltar ao barracão da Chama, a sede da guilda.      Estavam muito aflitos pelo fato de estarem simplesmente impotentes e incapacitados de ajudar, porém essa senssação logo foi subistituida pelo medo quando passos de vários soldados foram ouvidos e Mewt espiou pela janela.       – São soldados da Rekember! – avisou o noviço espantado porém controlando o volume de sua voz – temos que fazer alguma coisa!Eles são muitos!        – Eu tive uma idéia! – disse o espadachim enquanto entrava em um armário e fazia sinal para o amigo entrar em baixo da cama.

           Os soldados reviram o barracão todo, chegando até a destruir alguns objetos, enquanto os dois permaneciam escondidos no dormitório masculino. E o momento seguinte foi aquele cujo terror dominou o coração dos dois amigos.

            Um dos soldados adentrou no quarto e começou a revirar a cama onde Mewt estava escondido. Confiando no possível plano de seu amigo, o servo de Freya tentou puxar os pés do inimigo,porém faltou-lhe forças e somente assustou o enviado da Rekember.

             Biscoito não pensou duas vezes, abriu o armário e pulou no soldado assustado. Realmente o plano era ótimo, pena que falhara, pois o espadachim errou o guarda e caiu de cara no chão.

               – Tem gente aqui! – gritou o guarda para os companheiros

                Mas os dois foram rápidos. Biscoito mesmo do chão chutou a região sensível do adversário enquanto Mewt abria a janela para que pudessem fugir. Seria uma fuga digna de um pequeno prêmio amador... pena que caíram um por cima do outro nessa fuga e se machucaram um pouco.

                 Eles correram até um ponto escondido da cidade, onde encontraram o amigo Son Goku, um monge de 14 anos com os cabelos parecidos com os de Biscoito, porém castanhos como os de Mewt.

                 – O que vocês tão fazendo? – perguntou o monge confuso com aquela. correria dos dois.

                – Re- Kem- Ber – falou biscoito enquanto tentava recuperar o fôlego.

                – O que tem a Rekember – perguntava novamente o garoto ainda mais confuso.

               – A Rekember invadiu o barracão! – diparou Mewt – E ainda tão lá.

               – O que eles queriam? – outra vez o pequeno monge fofoqueiro enchendo o saco e fazendo perguntas que ninguém sabia a resposta no momento.

              – Seria uma boa você descobrir – disse o espadachim – Eles não viram você com a gente e não desconfiariam de uma criança.

              – Não sou criança – reclamou o bebe digo o chorão ops o goku.

             – Ok, ok agora vai lá – falou o jovem de cabelos vermelhos enquanto empurrava o monge para a rua principal de Izlude e voltava pro esconderijo.

             O garoto chegou até um guarda e perguntou o que eles estavam fazendo ali.

             – Volte pra casa, pivete. – respondeu grossamente ao menino – Caso não saiba um assassino perigoso mora aqui.

             – Primeiro,não sou pivete. Segundo,deve ta falando do Hexion e ele não é um assassino perigoso. E Terceiro ele foi preso e vai ser executado hoje. – resmungou o membro da Ordem do Dragão.

             O guarda sem pensar duas vezes puxou sua espada e gritou para os demais:

              – Tem um garoto aqui que tem informação!!

              Como nun passe de mágica, Son Goku estava cercado de guardas,porém em um tacada de sorte de pura habilidade,o pequeno guerreio acerta um guarda que estava atrás de ele e sai correndo.

              Mewt e Biscoito viram a perseguição e correram pra Kafra, seguidos de Goku que havia aumentado sua velocidade.

              – Prontera – disse Biscoito para os amigos. – e logo então, os três estavam a salvo na tumultuada cidade.

              Para despistar de vez os seus perseguidores, os nossos jovens condenados aventureiros rumaram para o sul.

             No campo abaixo da capital do reino, o espadachim ouviu vozes e seguiu ela acompanhada de seus amigos até ver um pequeno grupo de soldados acampados. Os fugitivos estavam escondidos em um arbusto, porém Goku invocou algumas esferas espirituais, fazendo com que os guardas o notassem e lhe jogassem nele uma lança no peito, fazendo com que ele desmaie.

                 Sem alternativa, o guerreiro ruivo e seu amigo saíram do esconderijo e foram para a luta, Biscoito tirou a lança do corpo do monge e a atirou no ombro de um soldado para que Mewt, aproveitando a distração, o desmaiasse com o uso da maça, e o plano dessa vez foi bem sucedido.

                 Eles só não esperavam que o espadachim fosse nocauteado pelo outro soldado, o que deixou o noviço tomado por um ataque de fúria e assim ele desferiu um golpe poderoso que deixou o soldado no chão.

                 O que o bravo ser que usava as vestes da igreja não notara era que faltava mais um soldado e o mesmo derrubara o pré-sacerdote pelas costas e somente não matou ele e os outros dois, pois tinha que volta para Lighthalzen levando seus companheiros desacordados juntos.

                 No momento em que acordaram, crescia mais um sentimento dentro de Biscoito em relação a si próprio. Um sentimento de incompetência por ter deixado o amigo lutar sozinho...

______________________________________________________________________

 

Link para o comentário
Share on other sites

 Hei hei, quem diria?

Ate que enfin vc resolveu para de floodar e escrever uma fic.

Ta boa tirando aquela coisinhas que eu te falei, ta otima.

gogo proximo capitulo ex chefe

 

Tava na hora né?xD

Quanto as coisinhas, eu queis zuar o goku nesse cap, os próximos serão mais sérios.

E sou seu xefe ainda na TK

Link para o comentário
Share on other sites

DEMORO! *sacode maizena* mas saiu, então ok xD

fico legal, principalmente quando o biscoito apanhou - quando eu cheguei pra salvar o dia quando começou a luta, foi memorável xD só acho que vc esqueceu/distorceu um pouco os fatos de algumas partes, mas tá boa mesmo assim xD.

só pra não perder o costume:

– Não sou criança – reclamou o bebe digo o chorão ops o goku.

 

faker... eu/Goku se orgulha muito de não ser um adulto reclamão bebedor de cerveja xD e quanto a me chamar de bebe e chorão... maizena, vc pode fazer teu testamento[/mal][/grr]

Como nun passe de mágica, Son Goku estava cercado de guardas,porém em um tacada de sorte de pura habilidade,o pequeno guerreio acerta um guarda que estava atrás de ele e sai correndo.
 

¬¬ usei punhos intensos... e sim, um bom bocado de sorte xDD * leva pedrada*

E Terceiro ele foi preso e vai ser executado hoje

 

o_O eu não sabia disso aquela hora...será que virei vidente? xDD * com uma bola de cristal*

bom, chega, tá bom maizena, manda o próximo mais rápido. quero ver como o biscoito m ... * leva dezenas de flechas emudecedoras* *levanta placa escrita "ok, sem spoilers. só manda o próximo"*

nota: eu n to achando o mewt On desde aquele RP que vc me deixou desacordado, então a pergunt vai pra vc mesmo: quando é a continuação do RP? :3

ok,flow!

Link para o comentário
Share on other sites

DEMORO! *sacode maizena* mas saiu, então ok xD

fico legal, principalmente quando o biscoito apanhou - quando eu cheguei pra salvar o dia quando começou a luta, foi memorável xD só acho que vc esqueceu/distorceu um pouco os fatos de algumas partes, mas tá boa mesmo assim xD.

só pra não perder o costume:

– Não sou criança – reclamou o bebe digo o chorão ops o goku.

 

faker... eu/Goku se orgulha muito de não ser um adulto reclamão bebedor de cerveja xD e quanto a me chamar de bebe e chorão... maizena, vc pode fazer teu testamento

Como nun passe de mágica, Son Goku estava cercado de guardas,porém em um tacada de sorte de pura habilidade,o pequeno guerreio acerta um guarda que estava atrás de ele e sai correndo.
 

¬¬ usei punhos intensos... e sim, um bom bocado de sorte xDD * leva pedrada*

E Terceiro ele foi preso e vai ser executado hoje

 

o_O eu não sabia disso aquela hora...será que virei vidente? xDD * com uma bola de cristal*

bom, chega, tá bom maizena, manda o próximo mais rápido. quero ver como o biscoito m ... * leva dezenas de flechas emudecedoras* *levanta placa escrita "ok, sem spoilers. só manda o próximo"*

nota: eu n to achando o mewt On desde aquele RP que vc me deixou desacordado, então a pergunt vai pra vc mesmo: quando é a continuação do RP? :3

ok,flow!

Vc sabia sim,so nun lembra [/lala]

E quanto ao RP...tem que esperar o Zy(mewt) voltar pro odin.

E morra spoiler maldito!!*joga mais flechas*

Link para o comentário
Share on other sites

 *surge caindo do teto* A culpa desse atrazo não é minha! Você já tinha esse capítulo pronto antes de viajar e até me mostrou ele no MSN, você que levou meses pra postar! [/pif]Enfim, quando eu voltar pro Odin? /gt *se esconde embaixo do escudo enquanto pensa em algo*

 

[@fic] Bom, está mesmo seguindo a história original dos RPs, porêm com algumas leves mudanças do original pra melhorar. Agora vê se posta logo o capítulo 2 por que ele já está pronto e me lembro muito bem como ele é... *medo de sangue sugas*

Link para o comentário
Share on other sites

A culpa desse atrazo não é minha! Você já tinha esse capítulo pronto antes de viajar e até me mostrou ele no MSN, você que levou meses pra postar! 

 

Xiu!!!Se não sobra pra mim!!

Agora vê se posta logo o capítulo 2

 

Nem comecei xD

me lembro muito bem como ele é... *medo de sangue sugas*

 

*lembrando do chicote e do forno* Eu também.../medo

Link para o comentário
Share on other sites

 Uia, gostei da fic, inicialmente achei q nao fosse ficar legal, mas como vc falou , nao poderiamos dizer sobre ela somente pelo prologo!

da pra dar umas boas rizadas com o Goku xD

 

cade o segundo capitulo??

 

Hehe mas o cap 2 não vai ter comédia(não pra mim,Eva e Mewt Ç.ç)

Se prepare pois o dois é mais sanguinário!

E o ponto principal da fic vai vim no 3.

@cap 2

Ja fiz 1 parágrafo xD

PS:Adorei MUITOOO que vc tenha gostado da fic!!

Link para o comentário
Share on other sites

 o.Omuitooo mesmo??xDTo começando agora com essas historias de fic, eu coloquei minha participação na historia do Leafar, a einnher.. alguma coisa assim, quem sabe um dia faço uma interiamente minha. Bom, se por um a acaso a sua fic puder ter interação com outros seria bem legal e eu seria um dos primeiros a contribuir com ela!!/e2

Link para o comentário
Share on other sites

Finalmente consegui um tempo para ler e comentar sua fic Maizena.

To gostando dessa sua fic.

Ela é baseada num RP dos Chamas né? Apesar que raramente consigo ir nos RPs deles, principalmente porque gostam de mudar horário de RP sem avisar os amigos, vejo traços do estilo deles ai.

Então você resolveu passar de terrorista incentivador de fics para escritor não?

Parece que agora é sua vez de ser ameaçado incentivado.

Estarei lendo sua fic, boa sorte.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Bom, se por um a acaso a sua fic puder ter interação com outros seria bem legal e eu seria um dos primeiros a contribuir com ela!!

Ela é interativa!Porem so via rp in game.

Até o 4 ja ta fexado, quem sabe vc não entra nos próximos?

Rp ainda a ser marcado em ODIN

Ela é baseada num RP dos Chamas né? Apesar que raramente consigo ir nos RPs deles, principalmente porque gostam de mudar horário de RP sem avisar os amigos, vejo traços do estilo deles ai.
 

Amigos e membros!!!Nem eu sabia!

Então você resolveu passar de terrorista incentivador de fics para escritor não?

Parece que agora é sua vez de ser ameaçado incentivado.

Estarei lendo sua fic, boa sorte.

 

Isso foi uma ameaça??*enxe o campo de batalha e flood da fic de traps*

Podem vim seus safados!!!"Vocês não entenderam!Eu não estou preso com vocês!Vocês é que estão presos comigo!" (Roschach de Watchmen)

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, vc pediu pra comentar e aki to eu.

Fic perfeita, unico problema? dexa eu ver...

ah... a demora pra postar o cap 2. : )

vc falou em uma fic por ai que não se pode matar o escritor pois c o fizerem n tem mais fic.

mas agente pode te linchar, ameaçar, torturar, incetivar até vc posta-la, e pode acreditar que eu o farei.(droga, agora ele ai fazer o mesmo comigo, n tinha pensado nisso)  : (

gogo next episode!

Link para o comentário
Share on other sites

Fic perfeita

 

Valeu!!

a demora pra postar o cap 2.

 

Err...*foge*

vc falou em uma fic por ai que não se pode matar o escritor pois c o fizerem n tem mais fic.

mas agente pode te linchar, ameaçar, torturar, incetivar até vc posta-la, e pode acreditar que eu o farei

Essa não ele pesquisou meus posts!!!

Mas eu mando nesse bando de flooders!!Quem ousa desafiar seu lider??*mostrar o orc que AINDA NÃO DEU RESPAW(ja ta fazendo aniverssário xd)

droga, agora ele ai fazer o mesmo comigo, n tinha pensado nisso

 

EXATO^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...