Ir para conteúdo

Miss Al de Baran


Toph

Posts Recomendados

Lost Heart, você vai se ver comigo! 

143bf8.gif

.

 

AUSHAUSHAUSHUASHUAHSUAHSUAHSUHASUHASUAHU *Risadas continuam por metros*

 Amei a fic, Lost! Tou rindo até agora com o capítulo 1+Prólogo \o\

Continua aí, que isso tá ótimo \o\

Brigado, Ana xD Que bom que gostou ^^ Dois tá aí!

@ Sfelk

Weeeeeeeeeeeeeeee brigada!! Primeiros a comentar ganham presentinhos ^~

 

Viram como a minha mãe me trata? Sempre me prende no calabouço! TT-TT Sou tão injustiçada...

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 76
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

como pode falar assim da bonnie chicletão¬¬ e eu nem sou tão baixinha assim sua praga magricela

 

 

mas tá otima a fic

*abraça a filha com orgulho*

 

*pega chicote*

JÁ PRO CALABOUÇO!!!!!!!!!!!!!**

 

*chicotadas em lost*

 Que mãe legal vc tem, lost ^-^'

Que legal o capítulo, meu deus, não quero imaginar o próximo @_@

Link para o comentário
Share on other sites

Argus, um professor de Juno, dizia-se

irmão gêmeo da líder. Nada parecidos.

 Injustiça!!!Nós temos os mesmos olhos verdes, tá?  
Argus, um professor de inteligência duvidosa, não retornou a

mansão. Ficara ainda procurando pelo amigo desaparecido, ninguém soube

onde. Lart Waeger era o resto de sua piada, digo, nome. Adorava ser

chamado de barão mesmo dizendo “Oh, não precisa ter essas formalidades comigo!”

 Bem...não posso negar essa parte :p . Mas meu nome é chique, tá? Tem história! 
Oh, os distribuidores!! Até me lembro o que havia escrito nos

papéis: “Má Kumbera! Amarro amor, destruo inimigas, ainda tiro mau

olhado e trago seu verdadeiro amor em até quarenta e oito horas!”

 Lost, eu morri de rir demais nessa parte! Mas essa só é engraçada pra quem conhece a Má, né? :p Hilário! 
- Você... Não... Passará! – Bonnie, aos gritos, bateu seu cajado na ponte.
Me rachei de rir nessa parte, Lost! Tem umas pérolas nessa fic! hsaushausa O Aióros tagarela foi tudo!A Adelle tava lol demais tb! Cara, a Bonnie tá zoada demais!Ai, vou parar de comentar os pontos mais hilários, senão o post fica enorme! Lost, vc tá de parabéns com essa fic! Tá muito engraçada mesmo! Eu ri demais! Que venha o capítulo 3!^^
Link para o comentário
Share on other sites

Apenas para consolidar as informações novamente:

Essa fanfic se passa em um mundo imáginario, tipo um OVA de animes. Essa Bonnie Heart ai é ficticia. A original é muito mais séria, linda e respeitosa.

*Enforcando a Lost Heart igual o Hommer X Bart*

É? Quer dizer... Claro que é! Imagina se a General Bonnie Heart seria uma mulher anciã histérica como essa representada na fanfic baseada em fatos reais!

Nós, da Gullwings, somos guerreiros que se importam com o futuro da nação! Podem nos chamar de mercenários e que só fazemos os trabalhos enviados da Coroa (de prontera, não da Bonnie) só por interesse financeiro... Imagina! Somos honrados em tudo que nós fazemos.

**Já postei o que você mandou, Bonnie! Agora tira essas aranhas gigantes de cima de mim!!!**

 

Obrigado pelos comentários, pessoal ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Apenas para consolidar as informações novamente:

Essa fanfic se passa em um mundo imáginario, tipo um OVA de animes. Essa Bonnie Heart ai é ficticia. A original é muito mais séria, linda e respeitosa.

*Enforcando a Lost Heart igual o Hommer X Bart*

Só pra complementar:

essa fanfic REALMENTE se passa em um mundo imaginario da Lost. Esse Aióros é ficticio. O original é muito mais nobre, heróico, inteligente e calmo, falando muito menos do que nessa fanfic, aliais, isso me lembra uma vez quando viajei pelas terras de Rune midgard com os gullwings, na época eu... bom isso não importa né xDD o Verdadeiro é heróico e pronto Ò_Ó 

*com a arma na cabeça da Lost enquanto ela escreve o capitulo tres*

 Ps:Brincadeira, adorei esse capitulo^^ o Aióros esta engraçado demais xD

Link para o comentário
Share on other sites

Apenas para consolidar as informações novamente:

Essa fanfic se passa em um mundo imáginario, tipo um OVA de animes. Essa Bonnie Heart ai é ficticia. A original é muito mais séria, linda e respeitosa.

*Enforcando a Lost Heart igual o Hommer X Bart*

Só pra complementar:

essa fanfic REALMENTE se passa em um mundo imaginario da Lost. Esse Aióros é ficticio. O original é muito mais nobre, heróico, inteligente e calmo, falando muito menos do que nessa fanfic, aliais, isso me lembra uma vez quando viajei pelas terras de Rune midgard com os gullwings, na época eu... bom isso não importa né xDD o Verdadeiro é heróico e pronto Ò_Ó 

*com a arma na cabeça da Lost enquanto ela escreve o capitulo tres*

 Ps:Brincadeira, adorei esse capitulo^^ o Aióros esta engraçado demais xD

Eu sou tão querida pela minha família. [/snif]

Link para o comentário
Share on other sites

 quer dizer que eu apareço no proximo?

Você está procurando um homem com nome de carne ¬¬ Quem decide isso é o seu narrador...

Lendo o post da minha personagem, Lost Heart, fiquei na dúvida entre colocar ou não aquele professor de inteligência duvidosa na história...

Ai, esse cara é muito confuso.

E de repente uma grande bigorna apareceu no céu e desabou na cabeça da Odalisca. Agora quem é a confusa, queridinha?

Filho da mãe... [/...]

Link para o comentário
Share on other sites

Gente! Venho aqui dar... *muitas vozes masculinas gritam "ÊÊÊÊÊÊ!!"* ... Um comunicado! *"Ahhhhhh..."*

Durante o evento da Ruína de Morroc, vou parar um pouquinho com a fic. Mas não fiquem tristinhos, pois as quatro Misses Al de Baran estarão no evento para divertí-los! Hehe!

Eu, Lost Heart! Ela, a algoz bebassa Rinoa Belldandy! A histérica Bonnie Heart! E a baixinha toda-toda Adelle Cathal!

Estaremos todos os dias lá participando do evento, tentando salvar Morroc! Além de nós quatro, toda Gullwings também ^^

Bem! Enquanto o capítulo 3 ainda está no meu forno da barbie, eu vou postar aqui a ficha policial das personagens principais da história! Weeee!

Com vocês, as personagens de Miss Al de Baran! (Em ordem de sofrimento!)

0bonniefk3.gif

Bonnie Heart

Suma Sacerdotisa nascida em Prontera. Tornou-se uma grande General durante o acontecido, que hoje é chamado "A Ruína de Rune Midgard".

Herdou de seu pai, o já falecido Fox Mcloud, uma fortuna incalculável. Herdara também o clã dele, Gullwings.

Dividiu a liderança do clã com outras pessoas, não tendo muito sucesso.

Casou-se bem jovem e teve uma filha. Anos depois, essa filha vinha a ser uma cigana de temperamento muito forte. Adelle.

Hoje, no auge de sua vida, continua no comando do clã Gullwings, sozinha, e com seu cargo militar na Realeza. Também casada com um General de fama nacional.

Sua maior frustração é não ter o clã com que sempre sonhara. Está sempre buscando manter uma imagem honrada da Gullwings, mas sua neta, Lost Heart, sempre dá um jeito de estragar tudo.

 

0rinoaww1.gif

Rinoa Belldandy

Algoz apaixonada. Nunca fora assim, mas hoje, ela arrasta um trêm pelo seu amado Filezão.

Noiva de um mestre com nome de carne, Rinoa passava a maior parte do tempo dedicando ao seu relacionamento. Até o desaparecimento do noivo...

Rinoa é irmã de Fox Mcloud, sendo assim, tia de Bonnie Heart.

É uma mulher alta, forte e sádica. Sempre fora mal caráter, ladra, assassina. Mas hoje, é a pessoa mais sensível do mundo. Incapaz de matar uma mosca... O amor tem dessas coisas.

Suas peculiaridades são uma trança de cabelos verdes, com mais ou menos meio metro de comprimento; Sua altura, belas pernas compridas e uma habilidade fantástica com adagas e katares. Além de uma força sobrenatural no pescoço... Para aguentar a cabeleira.

 

0adellehn2.gif

Adelle Cathal

Menina jovem, pouco mais de 20 anos. Aos 18 adotara Lost Heart como filha.

Apesar de menina, é muito responsável. Seu carinho pelos dois filhos, a odalisca e o mestre ferreiro, Gustavo, é de tamanho colossal. É casada com Salamander, um Paladino andarilho.

Também corre em suas veias sangue élfico. Assim como sua mãe, que sempre aparenta ter menos idade do que possa realmente ter.

Sempre carrega embaixo dos braços um livro grosso, mais conhecido como "o livro que ninguém lê". E não Lê mesmo. Ela o usa para alcançar lugares altos.

Bonita, loira, olhos verdes e baixinha. Seu um metro e meio de altura é um charme.

Hoje, passa a maior parte do tempo de sua vida cuidando da mansão. Às vezes fica histérica com isso, descontando em tudo e todos. Até fugindo de casa, sumindo por dias e dias. E quando volta, volta cheia de amor para dar a sua família.

A família, que assim como sua mãe, é a coisa mais importante para ela.

 

0lostmz3.gif

Lost Heart

Odalisca de caráter duvidoso. Nascida em Morroc, na periferia mais periférica da cidade.

Seus pais morreram cedo, quando a garota tinha apenas três anos. Ficou, então, aos cuidados da irmã de sua mãe.

Com a misteriosa morte de sua tia, foi para Prontera viver nas ruas. Acabou que entrando para o "comércio de prazeres carnais" muito jovem.

Durante a Ruína de Rune Midgard, encontrou Bonnie Heart. Assim, foi acolhida no clã Gullwings, conquistando a todos. Fora até adotada por Adelle.

Anos depois, tornou-se Baronesa por seus feitos na guerra conhecida como "Dämmerung".

Misteriosamente, virou uma das mulheres mais ricas de Al de Baran. Comprando até a mansão mais cara da cidade, que se tornara depois, a famosa Mansão Gullwings.

 

0gandanw1.gif

Ganda Pharath

Empresário famoso de Morroc. Sua fortuna é até 30 vezes maior do que a da família Heart. Um dinheiro que não acabaria nunca.

É dono de quase tudo o que você encontra por Rune Midgard e países vizinhos.

Mas tanto dinheiro, atrai muitos invejosos. Não se importando com isso, adora ter seus inimigos por perto. É uma pessoa extrovertida, alegre, mas não honrada...

Suspeito por manter trabalhos escravos em fazendas nas redondezas de Morroc e outros lugares, como a floresta de Payon. É acusado de usar escravos para conseguir valiosos materiais para suas empresas por aí espalhadas. Mas nunca provaram nada contra Ganda.

Casado, três esposas, conforme sua religião, está a procura de uma quarta. Decide então criar um concurso de beleza...

Sua primeira esposa era uma bela moça de Payon. A segunda, uma irreverente de Comodo. A terceira era de Morroc mesmo, de personalidade forte.

Como ele mesmo dizia, queria "variar". Queria mulheres do norte... Criando assim o seu concurso de beleza em Al de Baran. O concurso Miss Al de Baran.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...