Ir para conteúdo

Mais desenhos..


V6Byakuya

Posts Recomendados

  • Replies 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

(Ai, parabéns! Aqui temos a arte nua e crua!! Nada como óleo de mamona ^^.

 

Parabéns, Rafa e Maru, pelo desempenho. Os quadrinhos estão bem legais. O meu favorito foi o vencedor da segunda etapa, realmente amei o estilo não falado, as cores e a história. Realmente mereceu vencer!!

 

Ah, sim, obrigada também por terem usado a Miarinha lá!

 

Beijos,

 

~Mia)

Link para o comentário
Share on other sites

*Pensando*

Bom...

O letreiro com os dizeres sobre enfrentar a Ruína de Rune-Midgard ficou meio ruim de ver.

Sobre a aparência dos membros da Ruína...

Desculpe, eles não estão tão sombrios quanto eu esperava.

Veja bem, você está desenhando os caras que provocavam ataques massivos em cidades, mataram gente por pouco ou nada, e agora se mostram como os inimigos declarados de Rune-Midgard!

Vilões! Gente do tipo que você mataria, eu disse MATARIA por causa das coisas que fizeram.

Mas não estão parecendo vilões...suspeito que é a expressão facial que tu colocou neles.

Por gentileza, melhore isso.

Felizmente, foi só isso que achei de ruim no seu desenho. :) As cores estão muitos boas, o enquadramento, a perspectiva também...

Existe uma certa ausência de cenário ou uso de cenário mais simplificado, mas isso não atrapalha.

Ah,sim! Fique atenta com o último quadrinho. Creio eu que dá pra melhorar ele.

É isso.

Link para o comentário
Share on other sites

*Pensando*

Bom...

O letreiro com os dizeres sobre enfrentar a Ruína de Rune-Midgard ficou meio ruim de ver.

Sobre a aparência dos membros da Ruína...

Desculpe, eles não estão tão sombrios quanto eu esperava.

Veja bem, você está desenhando os caras que provocavam ataques massivos em cidades, mataram gente por pouco ou nada, e agora se mostram como os inimigos declarados de Rune-Midgard!

Vilões! Gente do tipo que você mataria, eu disse MATARIA por causa das coisas que fizeram.

Mas não estão parecendo vilões...suspeito que é a expressão facial que tu colocou neles.

Por gentileza, melhore isso.

Felizmente, foi só isso que achei de ruim no seu desenho. :) As cores estão muitos boas, o enquadramento, a perspectiva também...

Existe uma certa ausência de cenário ou uso de cenário mais simplificado, mas isso não atrapalha.

Ah,sim! Fique atenta com o último quadrinho. Creio eu que dá pra melhorar ele.

É isso.

 

Fabiano, se você se lembra da batalha contra eles no evento (não me lembro se você estava lá e viu), eles estavam RINDO. Dá um pulo neste tópico e veja as Screenshots. O Surtr manda MP com ^^  nelas. O Jester solta um "HUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUA" em uma das SS. Eles estavam se divertindo. E a história está baseada no que ELES estavam fazendo. Vilão não é só cara of Darkness.

 

E se você ler a história dos Mestres da Ruína, você vai notar que não tem nada de "Sombrio Du Mau of Darkness". Eles eram heróis. O mestre-ferreiro pensa que é o Thor. A Paladina está lutando ao lado de um herói lendário que serviu ao PRIMEIRO rei Tristan. O Jestr é um ladrão todo maroto que lembra muito o Gambit. E o Surtr, desculpa, depois das MPs mandando ^^ e :p, não consigo ver aonde ele é sombrio.

 

Quanto ao cenário e ao "último quadrinho", eu acho que levando em conta o tempo (o evento acabou dia 14, e o limite para a entrega era dia 19), estão ótimos. A Maru se deu ao trabalho de colorir TODAS as páginas, até o final - levando em conta que ela trabalha e estuda. Assim como eu, que terminei o storyboard no final da madrugada de segunda, e o roteiro detalhado quase à meia-noite. Ela desenhou e arte-finalizou quatro páginas em pouco menos de 3 dias. Um desenhista que trabalha nos EUA, por exemplo, e que passa o dia inteiro fazendo isso (sem faculdade ou trabalho que não seja desenhar), faz UMA página por dia; duas se ele estiver muito apertado no prazo (ou três se ele for um daqueles irmãos coreanos apelões). A Maru produziu o mesmo que um cara da ativa dos comics gringos.

 

Desculpa, não tem o que melhorar agora. O quadrinho está pronto e enviado para o concurso, as quatro páginas - novamente, a data de entrega foi dia 19. Não tem como mudar nada.

Link para o comentário
Share on other sites

@ todo mundo

obrigada mesmo ^^

 

resolvi postar a minha loadscreen incompleta porque provavelmente não vou terminá-la a tempo.

apareceram vários freelas nos últimos dias e o tempo que já era pouco ficou mais escasso ainda.. e vou levar no mínimo umas 10 horas nesse cenário pra que fique como eu quero, então...

se por algum milagre eu conseguir finalizar tudo, ok, mas a idéia nem ficou tão legal assim (rascunhei um outro mais divertido e que acredito ser menos default do que esse aí).

 

o lugar cortado aonde os chars estão é o topo de uma construção metálica, que seria bem enferrujada com uns pedaços faltando.. e no céu teriam os zeppelins e a cidade ao fundo.

se ainda der pra terminar, blz.. mas provavelmente não vai rolar. anyway, a versão inicial do rascunho também está aí! com mais chars e tudo mais, só que achei que seria informação demais pra um tamanho tão pequeno..

 

modelo_loadscreen.jpg

 

modelo2.jpg

 

Versão sem fundo (a pintura do rogue está incompleta):

 

modelo_loadscreen3.png

 

tentei forçar os olhos pra algo mais shoujo, mas acho que o tiro saiu pela culatra e ficaram meio inexpressivos ~__~

 

boa sorte pra quem ainda tá competindo. =)

Link para o comentário
Share on other sites

Perfeito. A primeira eu achei meio confusa, mas essa está incrível. Atrevo-me a dizer que não perde em nada em termos de narrativa até para os pros. Aliás, acho que poucos conseguiriam criar uma história de ação e ainda conseguir finalizar com um número tão limitado de páginas e com tão pouco tempo. Bem que vocês poderiam aproveitar essa parceria e criar outras HQs... (sem prazo fica mais fácil, né?)

 

Pena que, para dificultar esse tipo de parceria, aqui no fórum parece que são poucos os desenhistas. Seria interessante ver algumas fanfics no estilo cinematográfico, não?

Link para o comentário
Share on other sites

Mto show seus desenhos *--*

Queria saber desenhar tão bem :x Btw ninguem desenha no meu col então eu sou o mior msmo ^^'

 

OBS: No seu penúltimo desenho a folha romantica está meio... Deformada. Ela é mais longa e a ponta não é bem assim mas o resto está perfect ^^

Link para o comentário
Share on other sites

É a Alicia do fórum antigo...? *atormentada*

 

Ficou muito bonito os desenhos *-* Só aconselho a dar um rotate (bem pouquinho xD prá cá

Não sei se é só eu, mas tenho muito desse problema com sd's, principalmente... sempre tenho que dar um rotate no PS. xPP

Ao contrário de você, eu gostei da boca do 1º desenho [/heh]

As sacerdotisas ficaram lindas, traços leves e precisos...

Estou torcendo para que dê tempo de terinar suas LS's, estão muito bonitas. Realmente, a 2 ficou mais divertida e mais charmosinha, amei a composição ^^ Malditas datas...

Link para o comentário
Share on other sites

É a Alicia do fórum antigo...? *atormentada*
Sim, sou eu mesma, Suiren. =) Tinha parado de jogar, mas voltei tem pouco tempo.

 

Ficou muito bonito os desenhos *-* Só aconselho a dar um rotate (bem pouquinho xD prá cá

Não sei se é só eu, mas tenho muito desse problema com sd's, principalmente... sempre tenho que dar um rotate no PS. xPP

ah, valeu! Eu vou dar um rotate depois sim, ela realmente parece que tá caindo.. E eu tenho dificuldade com isso também, meus chars (especialmente sds), ficam meio tortos x__x

 

Ao contrário de você, eu gostei da boca do 1º desenho [/heh]

As sacerdotisas ficaram lindas, traços leves e precisos...

Estou torcendo para que dê tempo de terinar suas LS's, estão muito bonitas. Realmente, a 2 ficou mais divertida e mais charmosinha, amei a composição ^^ Malditas datas...

 

Obrigada. ^^ O que ajudou na sacerdotisa foi que eu fiz com uma intuos 2, lá no trabalho. Aqui em casa eu tenho tablet da aiptek, aí o traçado sempre fica mais duro e irregular. Mas a intuos deixa você fazer o traço BEM mais suave, faz muita diferença.. o problema é o $$$.

 

Mas eu acho que não vai rolar mesmo de participar não.. anyway, espero ver uma loading sua! XD

Link para o comentário
Share on other sites

@Crew

Eu tenho um scanner, mas prefiro desenhar com tablet! Tou com dois em casa (aiptek 6000u e 8000u), mas no trabalho tem uma Intuos 2 6x8 que é algo de outro mundo... u.u ae eu desanimo de desenhar em casa! Mas até dezembro estarei com um Intuos 3 e serei uma pessoa mais feliz. [/mau]

Mas quando faço sketch a lápis e é um desenho mais simples (como nas tirinhas!), costumo usar demarcador do photoshop pra arte-finalizar!

 

@Luna

 

Whoa! XD Valeuzão!

Depois aparece pra gente jogar mais. = )

 

@NIORI

 

Ah, Niori!! Que bom que você voltou..! Tá participando dos concursos?? XD

A boca dela tá meio torta.. mas obrigada! XD

 

 

E valeu, pessoal. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...