Ir para conteúdo

RagnaTale / Contos de Morroc: Memórias


*_Dark_Shadow_*

Posts Recomendados

[on] É bom correr mesmo. *prerara um supositório tamanho super de duas polegadas de diâmetro* Vem aqui, Maizena, vem tomar o remedinho...

 

Esse tipo de piadas é de minha autoria e protegidas porcopyright,(como vistos no orc que não deu respaw no meio do flooder de morroc saga)e então vou acionar o meu advogado.

[ON] 

*pega o arco usado no orc*

Serê vem cá!!!!Quero te mostrar porque o orc não deu respaw até hoje...

*fica no meio do ringue de luta com roupa de juiz e pega um microfone que desce do teto*

*voz de narrador de luta livre*

minhas senhoras e meus senhores! estamos aqui para presenciar uma grande luta de torturadores de cavidades  em que não se deve entrar nada, apenas sair! de um lado, pesando sessenta e dois quilos de puro-ficwriter-pouco-turbinado está o Homen da Máscara de Fantasma! o olhos-cortados! ele é, SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOSSSSSSSSSS!

e do outro lado, copm quarenta e sete quilos de pura tortura orc e terror de humanóides, está o Torturador Orc! sim, ele é

MAAAAAAAAAAAAAAAAIZENAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

vamos começar!

*musica do mortal kombat* chose your destiny...fawless, victory....

.../ momento maníaco off

sério, agora vai ter mais pancadaria? quanto mais acupado vcs dexarem o SeRaoS, mais tarde vai sair o capítulo dois. mas tude bem, eu tenho uma Arma Secreta que eu só tive que usar no Morroc Saga até hoje...* puxa celular*

é, é o gogeta de novo. manda aí duzentos sundaes de morango, trezentos de chcolate e top sundaes, cento e cinquenta milk-shakes- de baunilha e trezentos MCflurry suflair twix. e sim, pode por na conta do SeRaoS. não´, não é na torre do Thanatos. blz.flow.

apresem-se! o flood está começando a ficar atolado!

ok,flow!*corre pelo flood descarado*

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 72
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Vou confessar que também achei o capítulo meio confuso, mas entendo que é complicado passar e sensação de que está tudo acontecendo ao mesmo tempo.

Mesmo com esse pequeno detalhe gostei muito do capítulo, e me surpreendeu o fato do Rouge e o Seraos já terem se entendido.

Vou ficar curioso até o último capítulo nessa fic. Parabéns Seraos.

Link para o comentário
Share on other sites

Uau gostei! A narrativa foi ótima e o suspense no momento da "regressão" também. Ficou muito bom!

bejus!

Obrigado pelo comentário, Lost. Muito legal saber que gostou!

TA FO**!!!!!!!!

Jeusu a hipinotisadora se mijo de medo!!emotion-80.gif

  O que você faria se você visse o cara que te causou a pior experiência do mundo?

 

E me explica um coisa??Como fica o Seraos desordeiro??Nun intendi mais nada...

 Calma, pequeno padawan. Não apresse as coisas. [/heh]
Link para o comentário
Share on other sites

Ae Seraos! Parabéns, conseguiu um artista pra sua fic.

Mas as edições de SS's também estavam legais, agora go, go com o capítulo, quero ver como o Rouge Seraos vai resolver a encrenca que ele começou, tá levando a presilha de estrela? (Era presilha de estrela? Preguiça de ir na outra fic conferir [/heh])

Link para o comentário
Share on other sites

Tá de parabéns Seraos, muito bom esse capítulo, e parabéns pela imagem também, dá a impressão de que um paparazzi estava atrás de vocês no jogo.

Será Leonard Belmont onisciente? Ou ele apenas conhece a vida do Seraos melhor que o próprio desordeiro?

O moleque detonou o Dopel! Tentando imaginar um Super Aprendiz capaz de usar habilidades de Segunda Classe ou Trans...

E Maizena, se você ainda não sabe o que aconteceu com o desordeiro Seraos, é melhor ler denovo "Super Aprendiz de Mercenário" e "Perdas e Ganhos".

O Cereal já postou o capítulo dele, quem vem agora no revezamento do trio Leafar-Aióros-Seraos?

Link para o comentário
Share on other sites

uhuh! memórias finalmente saiu!!!shiftone!!!!

mto bom CeReaLs(mais um apelido bizarro?) a hipnotizadora se mijo de medo... omg... e uma parte que eu tive que quotar:

- Irmãos, estamos reunidos aqui hoje para unir em matrimônio Kyrie e Crono...

 

Ambos arregalaram os olhos enquanto Seraos dava um tapa em sua testa.

 

- Opa, errei o discurso, hehe -

 

fala sério! pegadinha do malandro! haaaaaaaaaa!!!

agora resta saber quand sai o próximo, quando sai sombras e quando sai einherjar e Ruína! continuem assim todos as vítimas escritores!

flow!

Link para o comentário
Share on other sites

 memriaswn3.jpg

 

Memórias

Roteiro e texto: Everton SoaresDedicado a todos os amigos que fiz e ainda faço nesses quatro anos de Brasil Ragnarok Online.

***

 

ÍNDICE

 

0 -  Prelúdio

1 - Acasos

2 - Visões do Passado

3 - O Chamado

4 - Feridas Abertas

 

 

***

 

Prelúdio

 

 

 

Naquele local, no meio do deserto, havia uma construção que se confundia com o horizonte. Em meio a tempestades de areia e inúmeros monstros disformes feitos com esses pequenos grãos marrons, fica a Guilda dos Mercenários. Esses são homens e mulheres que levam a vida ao extremo, tendo a morte como sua fiel amiga.

 

 

 

O mestre do local, um Algoz que abandonou as katares para se dedicar a formação e perpetuação do código que sempre acreditou, estava envolto a pensamentos. Aquela guilda não aprovava qualquer um e poucos membros estavam guardados em sua mente.

 

 

 

- Senhor? – disse uma voz feminina como se fosse um miado.

 

- Sim, Chiara. Em que posso lhe servir? – disse calmamente o Mestre da Guilda dos Mercenários, voltando sua atenção para a mulher.

 

- Me honrar ouvir essas palavras, Senhor, mas eu que lhe sirvo. – respondeu com um sorriso alegre - Trago informações DAQUELE garoto. – disse a Mercenária, enfatizando a palavra “daquele”.

 

- Pois diga-me, amiga. O que acontece?

 

- Miau... o Senhor deve saber que a muito que o rapaz está em Morroc e que raramente sai para treinar.

 

- Kidd me disse que ele e o pai vivem na taverna agora.

 

- É verdade, Senhor, mas também é verdade que o garoto perdeu parte dos sentimentos não? As últimas informações que obtivemos é que esses sentimentos conseguiram escapar de sua hospedeira e se personificar em um ser independente...

 

- Sim, Chiara, mas qual a novidade nisso? – disse o homem já impaciente.

 

- Parece, Senhor, que os sentimentos do garoto estão procurando por algo. Contatamos a Guilda dos Sábios para nos ajudar e eles estenderam as buscas para a República de Schwarzwald.

 

- Obrigado pela informação, Chiara. Pode me fazer um favor? Peça para que Kidd venha até aqui.

 

- Sim, senhor. – e terminando a frase sumiu.

 

 

 

O homem levantou-se de sua mesa e caminhou calmamente pelo labirinto invisível, passou por uma sala onde os gatunos encontram hidras e múmias em um teste de agilidade, por outra sala cheia de buracos e por um longo corredor, chegando à porta da construção. A tempestade sem fim estava lá, imponente, mas ser castigado por tantos anos pelo fenômeno já não o incomodava mais. Na verdade aquilo fazia com que ele se sentisse vivo.

 

 

 

- Hora de enfrentar o que mais teme, garoto. Hora de encontrar o seu passado em si mesmo e lutar contra ele. É hora de encarar suas memórias perdidas. - pensou enquanto voltava para dentro da construção, a passos lentos, acompanhando furtivamente mais um desconfiado gatuno que colocariam a prova.

 

 

 

***

 

 

 

Memórias - Estréia 8 de Dezembro no Forum de Fanfics bRO.

Link para o comentário
Share on other sites

capamemrias54.jpgCapítulo 5 - Recordações VivasTexto: Everton Soares

Arte: Matheus Escórcio Adriano Seraos

chorava enquanto Anci encarava o filho com o semblante sério. Passou a

mão pelos cabelos brancos e suspirou. O mercenário não chorava por dor,

coisa que já aprendera a suportar fazia muito tempo, mas o pranto caia

era por outro motivo: vergonha. - Me desculpe pai. Eu sei que devia ter falado, mas fiquei com medo que seu eu contasse... -

Eu morresse? Ô moleque tinhoso! Eu sou velho, muito mais velho do que

você possa imaginar e não vai ser a notícia da morte de alguém que vai

me fazer bater as botas. - Eu fiquei com medo, me desculpe. - disse tentando secar os olhos - Fiquei com medo de ficar sozinho. Anci

emudeceu. Viu seu filho enfrentar diversos MVPs, inúmeros inimigos,

amontoados imensos de monstros sem temer nada. Aquela era a primeira

vez em toda vida do rapaz que o viu chorar com aquela intensidade. Ele

se aproximou do filho e pegou no seu queixo, fazendo com que ele o

olhasse diretamente nos olhos e suas mãos ficassem molhadas. -

Escuta aqui e presta atenção porque vou dizer apenas uma vez: eu não

morro fácil. Tenho mais de mil anos e já vi tudo que você pode

imaginar, entendeu? Tudo! Você acha que sua mãe foi a primeira com quem

eu quis casar? Acha que ela foi a única mulher da minha vida? Olha pra

mim, filho. Eu sou velho hoje, mas também já fui muito jovem e mais

baderneiro do que seu tio. Agora enxuga as lágrimas que o que está por

vir só vai depender de você. - Como só depender de mim? - disse Seraos com um pouco de dificuldade. -

Simplesmente veja. - e dizendo isso puxou uma bolsa por baixo das

vestes com alguns equipamentos de cor arroxeada e adornadas com penas

de corvo. Eram um capacete, um manto, um pingente e um cinto e eram

conhecidos como Conjunto de Morrigane. - Isso é pra mim? Mas por quê? -

Aquele garoto você já sabe quem é, mas pelo que parece, ele é mais

forte que imaginamos. Isso vai ajudar você na sua batalha contra ele

até o reforço chegar. - Reforço? Batalha? - disse Seraos que agora estava completamente confuso. - Você quer que eu lute com ele? Sozinho? - Relaxa, moleque. - disse o Sumo Sacerdote afundando o Elmo de Morrigane na cabeça do filho - Eu vou te ajudar. Salão Espiritual

Algum lugar no tempo-espaço - E é isso, Maria Rita. A única chance é você entrar em contato com ela e verificar se ela pode ajudar. - Bem, temos um pequeno agravante, Montanha. Daqui não posso fazer nada. Temos que ir até lá e eu verifico o que posso fazer. - Mas onde o seu corpo está? - indagou o Arquimago, um tanto quanto impaciente - Posso buscá-la em um instante. -

Creio que isso não será necessário, caro amigo. Apenas volte ao seu

plano que estarei ao seu lado. - disse a Espiritualista com um sorriso

sincero - Mas aproveitando, Montanha, o Velhote sabe que você veio aqui? O

louro sorriu e virou-se para o nada, ajeitando o pince-nez frente à

face. Balançou a cabeça negativamente, enquanto seu corpo se desfazia e

ficava translúcido, até sumir por completo. As

inúmeras pessoas assistiam atônitas à batalha. De um lado um garoto

translúcido, com roupas de Super Aprendiz e que misturava ataques

físicos e mágicos. Do outro estavam três pessoas; um Arquimago com

ataques mágicos rápidos e poderosos, um Desordeiros que tentava

devolver os ataques recebidos como podia e um Lorde com uma poderosa

Executora que aparava e contra-atacava inúmeros golpes do pequeno. - Isso... está ficando... cansativo! - reclamou Rogue. - Você está fora de forma, hein? O que andou fazendo naquele farol? - disse Leafar, enquanto defendia mais um golpe de Ryu. - Nada que você... não esteja fazendo... -

Concentração na batalha. - disse Tremere enquanto tentava atingir o

Super Aprendiz com um Trovão de Júpiter e vendo ele se esconder

rapidamente, perdendo seu alvo. O aviso

não foi o suficiente. Em um instante o garoto sorriu e se afastou. Os

três viram o pequeno guardar sua adaga e começar a sussurra algumas

palavras. - O que ele está querendo fazer? - perguntou Tremere, ao ver a expressão de dúvida no rosto de Leafar e Rogue. - Não sei, mas parece que ele está mudando a estratégia. - respondeu o Lorde. - Rá! É só não dar tempo pra ele. - disse o Desordeiro, correndo em direção a criança. - Rogue, não! - disseram os outros dois. Enquanto

o homem de cabelos espetados corria em sua direção, Ryu acabara de

conjurar sua habilidade especial. Seu corpo começou a brilhar com maior

intensidade, liberando a aura azul que até então estava oculta. Isso

fez Rogue estancar onde estava com a expressão de descrença, a alguns

passos da criança. A gargalhada sinistra foi ouvida por todo calabouço

e o Super Aprendiz atacou. A cena que ocorreu logo em seguida deixou

Tremere e Leafar de queixo caído: Rogue estava jogado no chão, em uma

poça de sangue, resultado do impacto de sua cabeça na parede. - Cansei de brincar. - disse com uma voz fria - Vocês são os próximos. O

instante a seguir foi intenso e rápido. O próximo a ser atacado foi

Leafar, que caiu de joelhos sem ver o golpe dado em seu estômago.

Tremere olhava de um lado para outro quando, repentinamente, sentiu que

tocassem suas costas. Ao se virar, o Arquimago recebeu um soco na cara,

que o fez girar várias vezes no ar antes de cair no chão de pedra. -

Perfeito! - sorriu Ryu que agora saltitava - Que bando de fracotes.

Acho que agora posso ter o meu desejo saciado. - e andando lentamente

seguiu em direção ao Desordeiro desfalecido. -

Você matou minha mãe. - disse raivoso - Agora você vai sentir o que ela

sentiu. - e o Super Aprendiz criou uma flecha de pura energia,

segurando-a da forma com que Rogue fizera anos atrás para tentar

distrair Andry, o que ocasionou na morte da Caçadora. A

criança já estava preparando para desferir o golpe quando uma adaga o

atingiu no ombro. A dor fez com que ele soltasse Rogue e rapidamente

olhasse para a direção do seu agressor. -

Se você é mesmo a minha contraparte com os sentimentos que eu tinha da

minha mãe, deveria saber que ela teria perdoado ele. - disse Seraos,

com inúmeras adagas de arremesso nas mãos. -

Perdão? - disse Ryu rindo - Eu sou o resultado das suas frustrações!

Você esperava o que? Um garotinho bobinho que aceita tudo que falam? -

Isso fui eu quem ensinou desde quando meu filho era pequeno. Não me

surpreende você não saber, criança. - disse Anci, tomando parte da

conversa. - Oh! - o garoto fez uma

expressão forçada de espanto - Você também está aqui, "papai"? Acha que

seu sermão vai ser o suficiente para eu sair com o rabinho entre as

pernas? - Não. Você é cabeça dura que nem esse daqui. - disse apontando para Seraos - Mas ele tem uma coisa que você jamais terá. - Amigos? Suporte? Equipamentos que superam as expectativas? Tudo isso é lixo. -

Não, moleque. Ele tem dois dos poucos sentimentos que sobraram nele:

Amor e Esperança. Isso o faz mais forte que você, mesmo que Seraos não

tenha atingido o nível máximo de poder. - Balela. - respondeu Ryu automaticamente - Vamos lutar! Aos

poucos o imenso grupo chegava à cena de batalha. Viram três dos seus

melhores guerreiros no chão, gemendo. Alguns gritos foram ouvidos,

pessoas se desesperaram e o que estavam assistindo parecia ser

impossível. Kyrie, Crono e Substratae abriam caminho na multidão

enquanto o som da nova batalha que se iniciava deixava a todos

angustiados. O Sumo Sacerdote ensaiou correr para auxiliar os que

estavam caídos, mas foi segurado pelo Atirador de Elite. - Foi assim que você foi capturado. - disse sem olhar para o lado - Temos que armar um plano rápido.ler.gifLeia o capítulo completo clicando aqui

Link para o comentário
Share on other sites

Embora eu não goste de caps uito grandes, eu gostei desse.

Minha parte favorita foi quando cara fez tirarem todos os buffs do sinX pra ele deixar de ser pão duro emotion-76.gif

E quanto a personalidade do maizena, tinha na descriçã na tavrna xD emotion-64.gif

Ps:Primerio a comentar!

 

É, não teve como, tive que ampliar o capítulo, coisa que não me agradou também. Mas é para um bem maior: é a minha Homenagem a todos que conheço no joguinho. 

História bacana pacas. Só achei o texto corrido, como se as idéias estivessem te afogando e você querendo por elas todas para fora de uma vez. :) Mas está interessante! o/Tio D'Moriam

 Tio D'Moriam!!! [/lala] É, o meu texto é mais dinâmico mesmo. Não tinha como ficar enrolando muito porque senão eu teria que escrever 3 capítulos... XD O Capítulo 5 vai ser mais tranquilo, com alguns personagens chave.Abraços! [/ok]
Link para o comentário
Share on other sites

muito bom serê...agora manda logo o próximo cap! *rouba máscara do fantasma e ameaça jogar no mar* você tem uma semana no máximoemotion-86.gif
 Tá, eu falo! eu falo! O próximo a postar é o Leafar! Agora me dá essa máscara aqui!!!Espero que se divirtam com o suspense que o Rafa está fazendo com Einhejar. Não, ele não me contou nada, e não adianta ameaçar pq não sei mesmo!Abraços!
Link para o comentário
Share on other sites

E Maizena, se você ainda não sabe o que aconteceu com o desordeiro Seraos, é melhor ler denovo "Super Aprendiz de Mercenário" e "Perdas e Ganhos".

 

Agora que li entendi direito a história xD

E tenho que comentar aqui!

Seraos(rouge) é fraco!!Nego fogo pra uma desordeira semi nua!!!!!FRACO!!!!!!

Adorei as duas fics^^

Mesmo assim o Serê ainda é fraco!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...