Ir para conteúdo

Problemas em Malangdo


Gabgab

Posts Recomendados

Bom dia a todos.

Estou tendo muita dificuldade de entrar e andar no Mapa de Malangdo, aqui o boneco demora um século para andar e o tempo de resposta do jogo lá é muito lento, até para carregar itens no inventário, aparece tudo em branco só depois de uns segundos aparece as coisas.

Minha internet está ok, outros mapas estão ok, tenho um bom setup e sempre joguei de boas o Ragnarok, sem algum tipo de problema.

Só no mapa de Malangdo mesmo que eu não consigo fazer nada, nem andar, tudo lagando, lentidão do jogo e dando desconectado do servidor com o tempo lá.

Ontem 28/12/2022 consegui acessar o mapa sem algum tipo de problema. Só hoje estou tendo este problema.

 

Alguém mais com isso?

E como resolver isso? Alguem sabe?

Link para o comentário
Share on other sites

Os servidores de alguns mapas do jogo estavam com instabilidades, por isso gerou um lag bastante agressivo nos mapas afetados.

A staff realizou um procedimento hoje pela tarde que corrigiu o problema.

image.png.308c1bf37964500717f55ca97e41dae7.png

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...