Jump to content

Primordiais...

Rogério Marques

Recommended Posts

Cara! Parem de ficar trazendo Primordiais a conta-gotas, pelo amor... 

Deletei o meu Sicário 175 de Lâmina de Loki, no qual faltavam apenas a Jur Primordial e as Botas End Of The World pra fechar a pós em 100%. As botas eu até entendo demorar, mas a Jur Primordial? Qual é o problema de vocês? Fiquei irritado em demasia com a meiga demora da Jur Primordial, até deletei a p***@ do personagem de tão irritado.

Ao menos trás 2 no Ticket e 2 no Cupom.

PS: Esses dois itens ridículos, Jetpack Robusta e Echarpe Misteriosa, poderiam muito bem ter vindo em venda direta na loja.

• 3 weeks later...

Boa noite man.
Infelizmente, no momento, a atual staff não pega esse tipo de feed back aqui no Fórum.
Seu pedido pode ser melhor respondido se vc conseguir participar do Kafra News às segundas feires a partir das 15hs no horário de Brasilia, que é transmitido na Twitch.
Vc pode assistir a ultima transmissão e outras por Aqui.

Outra forma de vc ser ouvido (os caras juram que leem tudo) é participando do tópico de feed back que geralmente é aberto todo fim de semana no discord.
Mas é necessário fazer um cadastro bem complexo para poder participar.

• Like 1

Palmas pra esse heroi!

Mas o @Vlad Dracull, até eu perdi as esperanças de ser ouvido. Todo KN tem uma galera da minha tropa pedindo cutelo primordial la....

Eu acho que a Ekip de mmarketing na moral nao sabe o que ta fazendo... 

De fato encharpe misteriosa e jetpack robusta tendo em vista o metagame atual/nerf da jetpack super colocaria ela em posição de venda direta. Sem fala no desperdicio da encharpe no ticket. 

E assim la vai mais 1 ano esperando patente. Precisam rever isso nao sei qual dificuldade joga direto na lojinha e deixar fixo. 

E deixar o ticket pro que realmente tem valor/apreço. 

• Like 1

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

31 minutos atrás, - Axe power disse:

Mas o @Vlad Dracull, até eu perdi as esperanças de ser ouvido. Todo KN tem uma galera da minha tropa pedindo cutelo primordial la....

Sei bem como é isso.
Eu e uns guerreiros, ficamos meses floodando por equips de SA no KN.
A grande maioria das vezes os caras ignoravam.
Até que os caras mandaram tudo que tinha de SA na gaveta de uma só vez: Os sets sombrios e as Primordiais.
Uma hora eles cedem aos apelos, é por isso que estou encaminhando o @Rogério Marques pra lá.
Quanto mais gente cobrando, melhor.

Alias, está quase na hora do KN, semana passada não teve transmissão, acho que hoje tem.

• Like 1