Ir para conteúdo

Rogério Marques

Members
  • Total de itens

    160
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rogério Marques postou

  1. Mano, estou voltando agora. Os Anéis dos Confiantes já vieram no ticket esse ano?
  2. Olá! Não tenho os Anéis dos Confiantes, então fui montando a build mais barata com Anel Temporal e Máscara de Oni. Para completara build, estava querendo uma (1)Bota Temporal DES[Instinto][MA4]. Alguém pode me explicar o motivo da mesma estar ridiculamente mais cara do que uma +7 Botas do Caçador? Grato.
  3. Rogério Marques

    2024

    Ouvi dizer que o bRO em 2024 vai ter a segunda classe, é verdade?
  4. Servidor BR nem Primordial vem, servidor da Idade da Pedra. Pelo amor... Como isso é possível?
  5. Só para constar, está-se tendo que ficar implorando pra trazer Primordial. Nem mesmo é algo Meta, cara. Uma coisa, na melhor das hipóteses, de nível mediano em outros Servidores. É só Primordial, mano. Libera as migalhas aí.
  6. Existem boatos de que o evento virá mais caro. Foram retirados os farms de zeny e houveram eventos de zeny drain o que faz a atual forma da Mega e Cena ser muito mais doída no "bolso", então a Staff pensa: "Tenho uma ideia excelente! Bora deixar mais caro". Os caras já estão chorando do custo do Evento das Fadas por não terem tantos zenys. Imagino que ainda existam pessoas com 300 Esferas de 1B no Inventário, mas vai prejudicar os menos afortunados por causa delas? É um esforço tão grande de ser odiado. Quando forem fazer o Kafra News e informarem a realização de algum Evento com um custo X, aproveitem para dizer como o player vai conseguir tais zenys. Abraço.
  7. Com relação ao Mega e Cena, espero que coloquem a mão na consciência a perceber que o pessoal está sem zeny, no qual eles mesmos foram responsáveis.
  8. Eu deletei meus personagens(inclusive dois 175s) e deixei só um para me resumir a ficar brincando em Instância e passar menos tempo no Ragnarok. A intensão seria de reduzir o estresse.
  9. Senhor... O que custa trazer Primordial no Cupom? Isso nem é item End Game. O BR precisa ficar implorando por migalha. Coisa chata, cara.
  10. Cara! Parem de ficar trazendo Primordiais a conta-gotas, pelo amor... Deletei o meu Sicário 175 de Lâmina de Loki, no qual faltavam apenas a Jur Primordial e as Botas End Of The World pra fechar a pós em 100%. As botas eu até entendo demorar, mas a Jur Primordial? Qual é o problema de vocês? Fiquei irritado em demasia com a meiga demora da Jur Primordial, até deletei a p***@ do personagem de tão irritado. Ao menos trás 2 no Ticket e 2 no Cupom. PS: Esses dois itens ridículos, Jetpack Robusta e Echarpe Misteriosa, poderiam muito bem ter vindo em venda direta na loja.
  11. Os Primordiais precisam mesmo vim a conta-gotas? Essa Echarpe Misteriosa e o Jetpack poderiam muito bem ter vindo por venda direta. Estou pra deixar apenas um personagem e deletar mais dois personagens 175, no qual um deles seria Sicário de Loki. Com a Jur Primordial e as botas End Of The World, iria fechar exatamente 100% de pós-conjuração. As botas eu até entendo demorarem pra vim. Agora, a Jur Primordial? Sem condições. (Uma pena não poder falar palavrão) Edit: Talvez focar em apenas um personagem signifique menos stress.
  12. A maneira como tratam o bRO é lamentável. Só não sei se isso é da Staff ou da Gravity.
  13. Aos poucos eu vou quitando meus personagens e, daqui a pouco, eu acabo quitando do Ragnarok.
  14. Sim, se ele for mágico de Onda Psíquica. Não lembro se SA tem Atqm Sombrio.
  15. https://www.divine-pride.net/database/item/610009/patent-blade-katar-2 When?
  16. Quebra essa ae @Magnatrom, pede a Jur Primordial lá e, se possível, a Gakkung Primordial.
  17. Essa demora deles pra trazer coisas assim é embaçado. Nem é item tão top assim, se comparado ao que veio de outras classes.
  18. Sou Sentinela de Disparo Certeiro e Sicário de Lâminas de Loki. Em ambos eu tenho que usar Armas Ancestrais... Embora, Katar Rubi Sagrada provavelmente ficaria melhor no caso do Sicário do que a Jur Ancestral, mas a Jur Primordial ficaria melhor. No aguardo...
  19. Eu ia sugerir isso na "vitrine de sugestões" no Discord, mas não tenho mais permissão, não sei o porquê. Não precisava esperar o Rebalance pra trazer, é só deixar em cinza e ativar quando vier o Rebalance.
  20. https://www.divine-pride.net/database/item/700019/patent-scarlet-dragon-leather-bow-2 Sinceramente, eu acho que dava pra eles trazerem o item sim! Bastava fazer igual com alguns outros equips novo que vieram e deixa em cinza a parte: "reduces cooldown of Aimed Bolt by 1 second"
  21. Fiz os testes e não fechou 193 sem os Buffs do VIP (+6Agi). Ficou em 192. Ficou 193 com Visão Real. Triste.
×
×
  • Criar Novo...