Kise Ryouta - Posted December 3, 2022 Share Posted December 3, 2022 Salve , o que acham do conjunto mágico de Geffen com o Manto mágico e a capa magíca ? tava fazendo umas contas e pelo que notei se sai mais interessante do que usar com a faw de cast Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Judit Posted December 9, 2022 Share Posted December 9, 2022 Depende do que vc pretende fazer. Se quiser fazer conjuracao não ser interrompida é legal agora para cast o manto adiciona um cast e ocupa um slot também. Ele pode entrar legais em algumas combinações, mas eu não gosto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kise Ryouta - Posted December 23, 2022 Author Share Posted December 23, 2022 Em 12/9/2022 em 7:34 AM, Judit disse: Depende do que vc pretende fazer. Se quiser fazer conjuracao não ser interrompida é legal agora para cast o manto adiciona um cast e ocupa um slot também. Ele pode entrar legais em algumas combinações, mas eu não gosto. Agora com a atualização, quais modulos usar com a Illusion, e qual capa poderia ser interessante no meu caso ? Atualmente meu altq esta ai abaixo , aceito sugestoes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz_ Posted December 24, 2022 Share Posted December 24, 2022 8 horas atrás, Kise Ryouta - disse: Agora com a atualização, quais modulos usar com a Illusion, e qual capa poderia ser interessante no meu caso ? Atualmente meu altq esta ai abaixo , aceito sugestoes nenhuma capa sozinha presta... mas o Colete Ilusión B [1] com U-Pós e 2 x S-ATQM é bastante interessante.... além disso.. a Perna Ilusión B com U-Fixa + L-Sortilégio + S.SPmax parece superior a bota temporal dex Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted December 24, 2022 Share Posted December 24, 2022 22 horas atrás, Kise Ryouta - disse: Agora com a atualização, quais modulos usar com a Illusion, e qual capa poderia ser interessante no meu caso ? Atualmente meu altq esta ai abaixo , aceito sugestoes Se puder pegar um Colete Ilusión B +9~12, mesmo sem módulos, já compensa colocar ele no lugar do Manto Mágico. Não tem muitas opções de módulos pra colocar no colete, é o que o Luiz falou, coloque 2x S-ATQM e U-Pós, você vai ganhar 100 ATQM, 10% dano mágico e -15% pós. O Motor Ilusión não parece bom o suficiente para substituir a Capa Mágica de Geffen. O Motor B só fica interessante se você também usar a Perna Ilusión B, aí você ganharia 10% dano mágico de todas as propriedades. A Perna Ilusión B, além daquele bônus de conjunto com o Motor B, também faz conjunto com o Colete B te dando mais 5% dano mágico, além de ainda dar +5% dano de tds propriedades sozinha. Com os módulos que o Luiz falou, deve compensar sim. Resumo: Usar o conjunto Ilusión todo (Colete B, Motor B e Perna B) com os devidos módulos deve ser a melhor opção. No entanto, caso não possa refinar muito e nem colocar os módulos, use o Colete B sozinho ou uma Vestimenta Arrogante no lugar do Manto Mágico. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts