Snkrs Posted November 16, 2022 Share Posted November 16, 2022 Boa noite, instalei o client e foi tudo normal, mas no momento em que tentei logar com id e senha apareceu a seguinte mensagem: "Não foi possivel conectar-se ao servidor" alguém já teve o mesmo erro? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snkrs Posted November 16, 2022 Author Share Posted November 16, 2022 Estou tentando logar do EUA, teria alguma relação ao meu erro? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted November 16, 2022 Share Posted November 16, 2022 40 minutos atrás, Snkrs disse: Estou tentando logar do EUA, teria alguma relação ao meu erro? Sim, o servidor é disponibilizado apenas aqui. Você pode acessar com uma VPN, mas não existe nenhum suporte oficial neste caso. 1 Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted November 16, 2022 Share Posted November 16, 2022 14 horas atrás, Snkrs disse: Boa noite, instalei o client e foi tudo normal, mas no momento em que tentei logar com id e senha apareceu a seguinte mensagem: "Não foi possivel conectar-se ao servidor" alguém já teve o mesmo erro? De qualquer jeito não ia dar mesmo. Pq nesse horário o servidor estava fechado para manutenção semanal. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts