Ir para conteúdo

Sthufer

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Sthufer postou

  1. Sthufer

    Gordofobia

    amanhã é segunda feira, ótimo dia pra começarem uma academia de vez gastar o dinheiro com kks e rops. ALOUUUUUUUUUUUUUUUU
  2. Acho muito equivocado essa parada de falarem que não tem mais jogador novo no servidor e etc, eu mesmo só jogava private de 1x~5x, estou quitado desde a chegada dos 3rd no bro, depois disso fiquei apenas jogando private até hoje, um grupo de amigos junto comigo cansados de terem que recomeçar do zero o tempo inteiro nesses private da vida de 1x~5x, acabamos tendo que aceitar o 3rd e jogar em um server fixo até que o mesmo fecha de vez que seria nada menos que algum server original, alem que durante o meu up conheci um monte de gente que voltou a jogar bro do ZERO, e olha... eu tive sorte de ganhar a ajuda de uma player e o mesmo em dar 1kk de zeny que já me serviu pro meu reborn, já os meus amigos que não teve a mesma sorte, ta se fudendo pra fazer zeny, como eu disse, nos private da vida mesmo eu fazia zeny matando rochoso e quebrando natureza com a quest de umbala, vento da colina e a porra toda, e agora pelo qeu eu vi em mag dum era uma forma boa de se iniciar no server, alem que o up do 95 a 99 é nos magmaring aonde faria uma grande quantia de zeny pro seu reborn, então já que não tem o que fazer, o esquema era a galera que é old no bro até hoje, mostrar novas formas pros iniciantes no servidor fazerem seu dinheirinho rpa começar no jogo, e não, eu não vou donatar porra nenhuma... e sim é possivel o cara se enriquecer em qualquer low rate, só ter paciência, não é atoa que nos private tudo que eu joguei até hj low rate eu fui um dos top zeny, já cheguei a ter uqe jogar servidor koreano com 5~10k de players on por conta que não queria voltar nem fudendo pro bro. E voltar agora vendo isso é meio desanimador.
  3. Voltei a jogar bro depois de anos com um grupo de amigos, estava apenas nos private low rate e tomei vergonha na cara de jogar 3rd. O meu problema é que desde que voltei levo dc a cada 3 min e um erro unknow que fecha meu jogo automaticamente, já fiz todas as soluções que vi no forum e nada funcionou. E pra piorar... Minha senha foi resetada 3 vezes hoje pela level up sem eu entender o motivo, o que está acontecendo com o bro? espero ter alguma ajuda sobre esses 3 problemas que estou tendo.
×
×
  • Criar Novo...