Ir para conteúdo

Rwcc20

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rwcc20 postou

  1. Depois que passa o período dos itens temporários eles somem do inventário ou ficarão para sempre?
  2. Alguem saberia me indicar algum link onde eu consiga verificar a quantidade de pontos de atributos que se ganha a cada nível de base? Alguem teria uma tabela dessa?
  3. Qto mais ou menos custa a carta Cornutus?
  4. Essa é a pura verdade. Vejo bot a torto e a direita e nada é feito. Ninguém faz uma varredura contra isso. Agora os outros que estão jogando normalmente sem má intenções, apenas com o intuito de se divertir (por mais que negocie coisas fora do jogo) são caçados como se fossem bruxas. Um amigo meu levou ban com a alegação de suposta transação suspeita que nem ao menos se deram ao trabalho de confirmar, pois o nome não aparece na lista de punidos, enquanto que os bots estão rindo de nossa cara. Poderiam rever todas as regras do jogo que não estão sendo aplicadas em que se deve aplicar.
  5. Rwcc20

    Conta bloqueada

    É exatamente isso que precisamos de evidências para verificar, pois até então ele estava jogando normalmente sem nenhum problema. Poderiam verificar por favor? Grato
  6. Rwcc20

    Conta bloqueada

    Boa noite adm da LevelUp. Meu amigo teve sua conta no Ragnarok bloqueada, porém não aparece na lista de punidos no site e nem o nome do seu personagem. Inclusive a lista de punidos está com data desatualizada do dia 24/01/16. Ele estava jogando normalmente no dia 26/01/16 pela manhã e pela parte da tarde houve o bloqueio. Ele gostaria de saber qual foi o motivo, pois já abriu um ticket e até o momento não foi respondido. Pela lista de punições foi como se ele tivesse cometido discriminação contra outro jogador. Dessa forma ele gostaria de evidências do ocorrido. Ele joga no servidor Thor e o nome do personagem é .Victor Creed.Ficamos no aguardo de um retorno por parte de vocês. Desde já agradecemos.
×
×
  • Criar Novo...