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Darkegg

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  • Data de Nascimento 10/08/1990

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Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. O choro é livre, campeão!! Tá se achando o mestre hacker!! pfff --'
  2. Você realmente acha que um DDOS é a coisa mais inteligente do mundo? Você acha que se for um ataque, os responsáveis são os hackers mais bem informados e que ninguém da equipe da LUG sabe mais do que eles? Cara, DDOS é ataque manjado, e não vai ser difícil detectar os responsáveis. Resultado? Mais cabeças na lista de bans \o/
  3. Ta com cara de DDOS mesmo :/ Triste ver pessoas fazendo isso e atrapalhando a diversão dos outros. Provavelmente os banidos pelas palhaçadas.. Se for isso mesmo, não é culpa da LUG galera, o jeito é esperar pela estabilização dos servidores..
  4. Cara, esse seu raciocínio não faz o MENOR sentido. Quer dizer, você paga por um serviço, a qualidade daquilo que te entregam não condiz com o mínimo, e tudo o que vc faz é simplesmente desistir? " Parem de jogar, vão ler um livro, ver serie..." Cada um aqui tem TOTAL direito de reclamar SIM, por algo que os deixe insatisfeitos. E não é porque vc discorda das reclamações, que elas sejam MIMIMI. Você por acaso fica super tranquilo quando reserva tempo pra algo que vc gosta no fds, seu precioso tempo, depois de uma semana de correria com estudos e trabalhos, por algum motivo que vc sabe que poderia ser evitado? Além do fato de que essas reclamações são, para a LUG uma crítica, um feedback. "Cuidado pra não considerar inteligentes apenas aqueles que pensam como você."
  5. Ah claro, é proibido fazer alusão aos seus direitos. Muito justo
  6. Ban por reclamar da qualidade do serviço? Hahahaha, seria o cúmulo do desrespeito ao consumidor! O PROCON adoraria ouvir essa história x)
  7. Hahahahaha pois é!!! Não tem cabimento esse descaso, cara!
  8. Hahahaha!!! Mais fácil fechar em 2015. Olha o mercado que essa empresa ta desperdiçando, cara!!! A blizzard, empresa americana, começou suas atividades aqui no Brasil, e ta MUITO, mas MUITO superior à LUG, sério, não tem comparação. Ta aí uma coisa que eu nunca achei que aconteceria, uma empresa americana dar uma atenção MUITO maior aos seus clientes brasileiros, que uma brasileira!!! Troféu joinha pra LUG. VAI BLIZZ!!!!
  9. Poxa Level Up, essa não é a primeira mancada que vejo por parte de vocês, e cada vez me decepciono mais. Manutenção de oito horas em um domingo? É sério isso? Tem gente no jogo, como eu, que trabalha e faz faculdade, que só pode jogar de fim de semana. Aí vocês nos dizem que precisam de suporte da Gravity pra resolver um bug de um item do jogo, e que isso levará oito horas? Achei que o descaso de vocês se limitasse aos sete dias que vocês demoram pra responder tickets e ao total desinteresse em resolve-lo, mas já vi que não, aparentemente, pouco importa o que é melhor para os players. Já vi pessoas sugerindo uma coisa super simples: basta retirar o item, e corrigi-lo na manutenção semanal!!! Enfim, cada vez mais decepcionado com a perspectiva de que o servidor oficial no Brasil, que deveria ser um exemplo de qualidade, esteja tão ao relento, cheio de bots, quase perdendo em qualidade para alguns servidores private.
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