Ir para conteúdo

Alan

Members
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alan postou

  1. O local mais barato é Magmaring.
  2. Estou tentando conectar ao Odin há 45min, sem sucesso, e quando consigo, não fico 5 minutos sem DC. E nas vezes que tenho conseguido, a qualidade da conexão não está nada boa, lentidão várias vezes, que me fizeram até desistir de um personagem mais frágil (Arcano) que requer bastante cuidado para ficar vivo.Tá muito ruim, até mesmo o fórum está lento. Poxa, Level UP, e aí???
  3. Amigo informado: Com o intuito de atrair jogadores antigos de Ragnarok 1, a Lug poderia muito bem dar um bônus em zeny/whatever no Rag 2 de acordo com seu patrimônio aqui no Rag 1. Quando eu citei isso, não disse nada sobre "Transferência". Seria mais algo como uma promoção, totalmente viável ao meu ver. Pois quem tem muita coisa aqui em Ragnarok dificilmente jogará Ragnarok 2. Um treco desses poderia atrair os jogadores mais antigos de Rag 1, é minha opinião. Poutz, não tem essas coisas? Que chato...
  4. Eu achei o jogo infantil, não me empolgou. Odeio jogo infantil. Mas claro, é esperar para ver. Acredito que eles vão dar um "Bônus" para quem joga Rag 1. Algo do tipo "5% do seu patrimônio em zennys em Rag 1= algum dinheiro em Rag 2". E putz, gráficos 3d são muito mais realistas e bonitos. Não entendo esse povo que "prefere 2d".
  5. Amigo informado: Com o intuito de atrair jogadores antigos de Ragnarok 1, a Lug poderia muito bem dar um bônus em zeny/whatever no Rag 2 de acordo com seu patrimônio aqui no Rag 1. Quando eu citei isso, não disse nada sobre "Transferência". Seria mais algo como uma promoção, totalmente viável ao meu ver. Pois quem tem muita coisa aqui em Ragnarok dificilmente jogará Ragnarok 2. Um treco desses poderia atrair os jogadores mais antigos de Rag 1, é minha opinião. Poutz, não tem essas coisas? Que chato...
  6. Eu achei o jogo infantil, não me empolgou. Odeio jogo infantil. Mas claro, é esperar para ver. Acredito que eles vão dar um "Bônus" para quem joga Rag 1. Algo do tipo "5% do seu patrimônio em zennys em Rag 1= algum dinheiro em Rag 2". E putz, gráficos 3d são muito mais realistas e bonitos. Não entendo esse povo que "prefere 2d".
  7. Alan

    Enem 2006

    hahahaha, fiquei zonzo na dos estômatos também, errei bonito. Também não fiz redação e também fiz 49 pontos. Foi uma boa nota, considerando que eu fiquei 4 anos sem estudar matérias que não fossem física/mat e que ainda tenho uns 40% do conteúdo para aprender de química/geo/his/por até o fim do ano. Minha namorada fez 59 pontos no ano passado...uau.
  8. Alan

    Enem 2006

    hahahaha, fiquei zonzo na dos estômatos também, errei bonito. Também não fiz redação e também fiz 49 pontos. Foi uma boa nota, considerando que eu fiquei 4 anos sem estudar matérias que não fossem física/mat e que ainda tenho uns 40% do conteúdo para aprender de química/geo/his/por até o fim do ano. Minha namorada fez 59 pontos no ano passado...uau.
  9. Não estou querendo dar ress no tópico, mas tenho mais opiniões sobre o jogo: Realmente é du caraio. Sinceramente, não consigo mais aceitar o meu bruxo que não upa mais no ragnarok. Sem falar que ver a maravilha dos cenários de Lineage II faz você achar que RAgna é super nintendo. Quanto aos bichos mobarem em você, realmente, adiciona estratégia ao jogo. Fiz dois Wizz por lá, um Dark Elf e um humano. Adorei ambos. Talvez agora eu faça um fighter pra ver o que mais me atrai. Gráficos realmente maravilhosos, armaduras aparecem, armas...tudo é muito perfeito. Não vejo a hora de jogar pela LUG num servidor bacana que não tenha bugs. Recomendo. AH! Cheio de elfas e humanas com corpitchos lindos, pra quem gosta de pixel, he he he
  10. Estive jogando o bendito e posso dizer que graficamente o jogo é lindão. O problema é que parece que ele não consegue te prender. A jogabilidade é um tanto estranha e massante, tem hora que tem um bando de bicho atrás de você, e o jogo se resume a fugir para não morrer, não entendo, talvez seja nubice. Sei lá, estou tendo que me esforçar para continuar jogando...fiquei um pouco decepcionado. É diferente do Rag, que, apesar de ter gráficos ultrapassados, te prende e te diverte (pelo menos no começo) Em breve posto mais opiniões, abraços a todos.
  11. Putz...[/verg] Não estou atrás de informações do jogo -já li o site oficial inteiro. Gostaria de saber se alguém tem notícias de QUANDO o jogo chega ao Brasil pela LUG, data oficial, mês, qualquer coisa. Alguém por acaso leu o título do post? ---"Quando chega Lineage II?"--- Não há informações aqui no fórum quanto a data de lançamento e muito menos no google, o qual sei usar perfeitamente. V>Aulas de Interpretação
  12. Meu Deus, estive vendo o site oficial...e uau! [/uau] O jogo parece ser muuuuuito fodônico de bom, humilha ragnarok em termos gráficos, não vejo a hora de jogar. Alguém tem mais notícias?
  13. Alan

    Vídeo mimimi

    Eu não conhecia. Sempre que vejo alguém com mimimi lembro desse vídeo agora. Rindo muito aqui, hahahahhaaha [/heh]
  14. Alan

    Vídeo mimimi

    Eu não conhecia. Sempre que vejo alguém com mimimi lembro desse vídeo agora. Rindo muito aqui, hahahahhaaha [/heh]
  15. 2 fotos singelas pra deixar o pessoal com vontade de jogar (eu espero) Lembrando que há dia/noite no jogo...portanto, se estiver no terreno às 23h, o céu estará escuro...no final da tarde tem pôr do sol...muito show. As duas fotos acima foram tiradas no mesmo local...há muitos ambientes no jogo. Em breve verei se coloco fotos de elfas lindíssimas peitudas.
  16. Segunda-feira comprarei. Terei meu elfo negro orelhudo que vai ser um grande dark wizzard. E verei as elfas/humanas lindíssimas peitudas, hahahahahaha O jogo é muito bom, resta saber quanto vai custar por mês. 40 reais por exemplo complica, já que não vou parar com ragnarok. Também queria saber se tem servidor pra brasileiro. Se bem que, analisando a comunidade in-game de merda que tem o ragnarok...é melhor eu me esconder com meus amigos por um servidor gringo mesmo. (há excessões, claro)
  17. Alan

    Spoiler Alert

    Jogos: FFX: O Sin é o pai do Tidus (Jecht), o Tidus e ele não são "reais", Zanarkand já era há muito tempo. Tidus fica com Yuna e desaparece no final. Auron é morto desde o princípio. (nossa, ferrei bonito) Filme: O Superman tem um filho com poder. Que eu lembre, são essas, he he he
×
×
  • Criar Novo...