Ir para conteúdo

Will o Boladão =)

Members
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Will o Boladão =)

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Mesmo problema aqui, não carrega o patch. Uso GVT também.
  2. Já eu, feliz da vida antes da manutenção dropei 1 carta Raydric haha.
  3. Até que horas vai a manutenção mesmo? Estou com um lapso de memória.
  4. Oi Mari obrigado pela resposta, então eu não tenho camuflagem ainda... :(Tens alguma outra solução?
  5. Classe: Sentinela Nível do Personagem: 115/23 Equipamentos que possui:(Favor listar os básicos) Chapeu do Bebê Dragão,Óculos Biônicos,Mascara do Fugitivo,+9 Mochila da Aventura,Combo Bisão + Búfalo,+7 Arc de Orc. Onde está treinando: (Mapa / Monstro) Raydric, tá absurdamente lento upar lá... Tipo da build : Warg/Critico Up em grupo ou solo - De preferência solo, por que não encontro ninguém para upar comigo. Disponibilidade para comprar novos equipamentos: No momento não Suporte: Não Servidor em que joga: Odin Enriquecer com o up ? - Se possível, por que não?
  6. Olá e obrigado pela resposta. O dano do warg é baseado somente no ataque da arma ou é influenciado por algo a mais?
  7. A build falconer para Sentinela é viável? Ao invés de usar o warg, fazer uso do falcão.Obrigado.
  8. Poderia me dizer aonde eu encontro uma lista com o level dos monstros? Estou procurando e não acho, obrigado novamente Edit : encontrei, obrigado.
  9. Olá gostaria de saber aonde upar um Atirador de Elite 65 e qual arco usar em MagmaDungeon, obrigado.
  10. A teoria da relatividade geral diz que é impossível voltar no tempo, o máximo que se pode é viajar para o futuro chegando perto da velocidade da luz, fazendo isso o tempo iria passar mais devagar para você e normalmente pras outras pessoas,por que segundo a mesma é impossível acelerar objetos com massa a velocidade da luz sem energia infinita.Também existe a teoria dos Multiversos, infinitos universos nos quais as tuas ações em algum universo não afetariam as do teu inicial ou como queiram chamar.
  11. Para o meu sentinela ao menos, eluniuns são muito úteis sem eles não posso fazer Flechas de Aço, que por sinal foram retiradas do NPC pela LUG!/Gravity, apenas uma obervação. De resto concordo com tudo que o nosso amigo de cima citou.
×
×
  • Criar Novo...