Ir para conteúdo

alemao0

Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de alemao0

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Bom parei por aqui, inútil essas discussões sobre opiniões de cada um. O que eu realmente queria era informações se algo seria feito a respeito disso e não saber o que cada 1 pensa como deve ser feito. Valeu (Y)
  2. Sim eu jogo WoW, e nao se compara a qualidade do suporte da blizzard. Não me baseio em fatos fictícios. ^^
  3. Haha eu que ri com seu comentário medíocre, não pedi algo exclusivo, sim algo pra quem retornou a jogar. Mas sua visão é péssima, não ve que desse modo cada vez menos pessoas voltam a jogar e o servidor odin continuara vazio. Mas do modo que voce fala, mostra que acreditas que quem estava jogando durante as mudanças merece vantagens sobre quem não estava na ocasião, eu apenas pedi pela mesma oportunidade de quem jogou durante as mudanças, que foi o reset gratuito. Sua ignorância de achar que deve ser privilegiado só porque jogou durante a mudança é deprimente.
  4. Na minha época tambem, a diferença foi que eu nao errei, o jogo fez mudanças. Não misture as coisas.
  5. Se isso é verdade realmente sera muito bom, mas as vezes se eles postassem algo do tipo, "estamos pensando em algo para esses tipo de jogador" aliviaria muito as tensões. Ruim é ter de escutar de outros jogadores, "voce nao estava presente no ultimo reset? Azar o seu", nem todo mundo pode jogar sem interrupções, ha coisas mais importantes que jogo e precisamos nos ausentar as vezes.
  6. Tais falando isso pra um player que jogo 8 anos de ra, foi hackeado e só recebeu 1 "não podemos fazer nada", e mesmo assim continuei jogando; Não me venha com lições de moral, voce nunca deve ter dependido do suporte deles.
  7. Porem players que estavam quitados não tiveram essa oportunidade. Como comentei acima.
  8. É o ragnarok poderia estar muito mais movimentado com simples atitudes como esta para fazer antigos players voltarem, porem o pensamento capitalista da empresa só faz ela afundar, pra que disponibilizar resets para antigos players se podemos cobrar por isso? E nisso ela perde mais jogadores ainda....
  9. Bom me animei a jogar novamente depois de 2 anos off. Eu e mais alguns amigos. Porem não utilizamos os resets após as mudanças das habilidades e mecânicas que houveram. Meu RG 150 esta com a build zuada para a atualidade, então meu pessoal ja desanimou novamente, pois ocorre a mesma situação com eles. Sera que a lug fará algo a respeito ou simplesmente continua não se importando com os players e continua a perder clientes? hahahaha
×
×
  • Criar Novo...