Ir para conteúdo

henriqueliira

Members
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

henriqueliira venceu a última vez em Agosto 16 2020

henriqueliira tinha o conteúdo mais apreciado!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de henriqueliira

Newbie

Newbie (1/14)

16

Reputação

  1. Eu ficaria muito surpreso se eles trouxessem esse Splish-Splash Nyanpoo Hat, esse item é absurdamente roubado. '-' Sugestão para Doram suporte: Fluffy Fish Shoes https://www.divine-pride.net/database/item/22210/fluffy-fish-shoes
  2. É uma Tiara de Corações Alados melhorada e que ainda comba com encantamentos. Muita pós conjuração, redução de consumo de SP e muita efetividade de cura. Panagia's Gift [1] - https://www.divine-pride.net/database/item/400048/panagias-gift-1
  3. Porque não também liberar a compra por Zenys desses tickets? Seria uma boa idéia pra escoar zenys do servidor, seria tipo uma "Rafa da Rifa 2.0".
  4. A torre do jRO é ótima e na teoria seria mais fácil da gravity aceitar e colocar aqui, não? É um conteúdo que já existe então só copiar e colar.
  5. Filme: Coringa - Tentativa de representar a cena da escada. xD (Consegui esse ângulo usando ctrl + botão direito + arraste do mouse)
  6. - Botão de encerrar calabouço - Switch de equipamentos Esses dois já dariam uma bela facilitada na vida mas poderiam trazer todas essas pequenas atualizações de interface de uma vez. Edit: Nossa essa renovação dos mvps é maravilhosa, faz os loots deles terem valor de novo e não só as cartas, deviam trazer isso o mais rápido possível !!!
  7. Mandei pm, apesar de não saber se foi ~não sei mexer nesse forum~
  8. Filme: IT Você tá passeando pelos esgotos quando de repente:
  9. Poxa, realmente achei que ninguem iria responder.Ajudou muuito, vlw (: *rezando pelo resetador*
  10. Bom, to com muita vontade de fazer um ninja porque achei as skills de Kagerou bem interessantes, mas apareceram algumas duvidas. 1 - Pelo o que li Arremessar Kunai será nerfada, como vai ficar o dano? outro atributo vai influenciar no dano? 2 - Vocês sabem se o nerf foi implementado antes ou junto com o lançamento do Kagerou lá nos outros servidores? Se foi junto, rolou um resetador? 3 - Será que quando lançar aqui rola um npc pra resetar? Por que Ninja é tão facil de upar com Kunai, só que a skill "Izayoi" do Kagerou/Oboro faz ninja ninpou ficar tão atraente, então um reset free seria legal xD 4 - Ninjas conseguem equipar a medalha de honra dos gatunos? Acho que é só . Vlw (:
  11. Consegui abrir o jogo normalmente atulizando de novo apartir de um backup que eu tinha da semana passada passada, obrigado. (:
  12. Atualizei o jogo perfeitamente, mas qdo clico em jogar não aparece mais nada, nem o game guard inicia.Alguem ajuda? ):
×
×
  • Criar Novo...