Ir para conteúdo

Almost Always is Nearly En

Members
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Almost Always is Nearly En postou

  1. Também não consigo conectar depois de escolher o char. Já deletei os arquivos patch.inf, patch_allow.txt e patch2.txt, daí o patcher baixou alguns arquivos de 2011 e 2012 (!?), mas não resolveu.
  2. @Eddgard, entendo que "no território brasileiro" não significa que o jogador deve estar no Brasil e sim que os servidores são brasileiros e, assim sendo, são sujeitos às leis brasileiras e não às de outro país. Apesar de eu concordar com todos os teus pontos quanto ao contrato -- eu comecei essa discussão já levantando a ressalva no meu primeiro post neste tópico -- , pode existir sim o problema da propaganda garantindo acesso. Lembrando que o fato de a LUG afirmar que pode alterar o contrato no quesito acesso não significa que ela tem todo o direito de fazê-lo quando, nesse caso por exemplo, claramente ela fere o direito do consumidor de usufruir do que comprou, já que ele fez a(s) compra(s) baseado no que a propaganda garantiu. Os ROPs e o jogo podem ser de quem a LUG quiser, mas o fato é que o consumidor pagou por algo que não vai poder usar. Ninguém aqui concordou com isso nem foi avisado de antemão, eu te garanto. O que o contrato afirma não é lei e pode ser considerado abusivo, e se nesse contexto aqui isso estiver acontecendo, mesmo quando a parte prejudicada concorda com o contrato ele é passível de processo. Ainda mais quando a própria LUG manda mensagens contraditórias pra gente, dando esperança de que o problema possa ser resolvido no fórum e no facebook, sugerindo que todo mundo envie tickets e depois fechando esses mesmos tickets ou com mensagens automáticas ou com mensagens sem noção alguma de etiqueta. E é por esses motivos que perguntei se havia alguém que tivesse a perspectiva jurídica do problema. Discutir achismos ou mandar tickets pra uma parede não vai levar ninguém a lugar algum.
  3. Gostaria que alguém que não seja leigo no assunto checasse a imagem em anexo e me tirasse uma dúvida. "Para ter acesso ao Asgard é fácil: basta adquirir um pacote de ROPs no valor equivalente ou superior a R$9,90. Feito isso uma única vez, você terá acesso garantido ao servidor, sem precisar realizar uma nova compra ou pagamento!" Isso foi o que a LUG divulgou quando abriu o servidor Asgard, no qual o autor do tópico, que mora em Portugal, está jogando. Ou seja, baseado nesta informação, ele comprou ROPs para ativar sua conta no servidor. Realizar uma compra é, afinal, o único modo de ter acesso a ele. Conforme consta no contrato de licença de uso do jogo, o usuário não detém "a propriedade sobre o software ou seus componentes (contas de jogo, personagens, itens e moedas virtuais, etc), os quais permanecem sendo propriedade da Level Up! e seus parceiros" (http://levelupgames.uol.com.br/levelup/empresa/sumario-do-contrato-de-licenca-de-uso-ao-software.lhtml) Ok, mesmo tendo pago por ROPs, o jogador não os detém e isso é ponto pacífico. Porém, na divulgação do servidor Asgard, foi dito que o acesso seria garantido . Não há no contrato de licença de uso nenhuma menção a usuários que residem no exterior, nenhum dos requisitos básicos para o uso da licença contemplam isso. O acesso do DarkShakaw ao servidor Asgard foi garantido e em breve estará em vias de ser cancelado por motivos que nada têm a ver com sua relação de consumo com a LUG. Se assim as coisas acontecerem, eu pergunto: a divulgação do servidor Asgard se caracteriza como publicidade enganosa? Ou tem algo nisso tudo que eu, como leigo no assunto que sou, estou deixando passar? No mínimo, sugiro que todos os que serão prejudicados pesquisem sobre esse ponto e façam valer seus direitos, se cabíveis... Obrigado a quem puder esclarecer.
  4. Deviam implementar um efeito de "fim do mundo" no Ragnarok, ao estilo daquele do Sim City 4 quando você desiste da cidade e manda tudo sumir. Seria muito legal (e triste) se houvesse um efeito assim e ele fosse usado antes do servidor levar o último DC.
  5. Além dos GMs mandando mensagens de despedida, também. haha Mas supondo que isso acontecesse aqui no bRO, eu não veria a situação como "8 anos jogados fora". A diversão existiu e existe, amigos formados ali continuam existindo (se de fato são amigos). O dinheiro foi gasto num produto que foi consumido (sim, todos gastamos, senão não estaríamos no fórum).Isso tudo não é jogado fora, é guardado. Acho que só se tem uma sensação de ter jogado fora se houver arrependimento do tempo "gasto" no jogo e etc.
  6. Eu tinha visto somente as screenshots... Tenso mesmo, uma sensação de "fim do mundo" (claro, nas devidas proporções). Muito chato, especialmente pras pessoas que se divertiam em grupo no servidor.
×
×
  • Criar Novo...