Ir para conteúdo

roxnowh

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de roxnowh

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Parabéns a Staff tanto pela solução quanto a punição, acredito que perfeição não existe em nenhum jogo... sempre teremos hackers, gente se aproveitando de BUGs, etc... mas saber que uma hora ou outra vão pagar por acreditarem estar acima de todos, é recompensante... continuem o bom trabalho ! ?️
  2. Podem parar o quanto quiser, desde que consertem os bugs e deixem o jogo melhor.
  3. Punições mais severas para quem não somente se aproveita dos BUGS mas ajuda ou corrobora (aquela conta que adquire o item suspeito do amigo não pagando nada), agradecimentos mais claros para os que denunciam, reconhecimento de que são importantes para o funcionamento do jogo... voltei a jogar faz pouco tempo e sinceramente, os players falam muito de BUGS que o jogo está isso e aquilo, para mim, a opinião deles não importa desde que a STAFF esteja trabalhando para colocar o jogo nos eixos.
  4. Isso tá bem longe se objetivo é melhorar a economia, prêmios fracos "poucos zenys" gastos... "rifa", quero uma máquina daquelas de click/prêmio instantâneo, semelhante a de ROPS com ITENS que valem investir 1kk~~30kk para tirar a sorte, itens que não precisam ter os melhores de atributos mas que chamem atenção, itens únicos, itens que fariam total diferença para os bilionários do jogo, ex: visual bolado poderoso/pet exclusivo do dinheiro (tudo exclusivo da máquina)... pronto todo bilionário iria querer ter.
  5. Segue opinião: Economia in game - Valorizem os zenys do jogo, criem uma máquina de sorteios por zenys... coloquem itens nela que façam os players gastarem, só que diferente da máquina de ROPS, nessa existirá a opção de não ganhar nada. Quanto a matemática e valores desta máquina de zenys, existem inúmeras formas para que vocês consigam um equilíbrio. Logue e ganhe / Passe de venda (offline) - Mil lojas / mil personagens iguais todos recebendo e vendendo, eu não sou hardcore do game, só tenho 1 conta... mas tem muita gente se aproveitando disso, na minha opinião está simplesmente feio... arrumem uma forma de controlar isso (ou retirem do jogo).
×
×
  • Criar Novo...