Ir para conteúdo

dorianives

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que dorianives postou

  1. Milk traíra apenax Segundo Sassáxinim em sua obra mais magistral Guilhotigenesis (2021, v. 1, p. 420) sobre a precursora da Revolta das Renegadas: " Ah Sovi Meixmo... pessoa bem abençoada cuja !voz faria inveja as sereias e o !bomdiasovimesmo faria até baco corar de timidez. Lamento que a mesma partilha de afeições a uma classe cuja existência por si só me trás repulsa e asco devida a sua aparência vil. Louvo a GX toda noite para que ela saía desse delírio onde uma renegada daria dano próximo a qualquer build de GX [...]".
  2. No thor normalmente fica em 400k+ (em épocas de cartas nova passa de 1kk). Em OCAs seria +/- 2bi por tentativa de carta de boss (apesar que compensaria bem mais comprar de outros jogadores cartas pela metade do preço e mesmo assim sairia por volta de 1bi). Pouquíssimas cartas de boss chegam perto desse valor e provavelmente a chance de conseguir qualquer uma delas beira a inexistência (como a empresa não divulga a probabilidade, chuto que seja perto de 0,1 de vir uma carta de boss tier SS).
  3. Essas 100 cartas são apenas 2% das cartas necessárias para TENTAR obter UMA carta relevante no evento (carta de boss), ou seja, uma quantidade irrisória conseguida honestamente ao longo desses eventos ou conseguidos através de OCAs/MCAs. Agora fica o questionamento para você que conseguiu essas 100 cartas. Quantos meses/anos desse tipo de evento você precisaria para conseguir ter a oportunidade de conseguir uma carta de boss no modelo atual do evento?
  4. Sinceramente não compensa fazer esse evento das cartas (salvo se tu tem carta mvp ruim parada). Basicamente esse evento favorece as pessoas que usaram "funcionários automatizados" por anos e ficaram impunes (afinal 5k de cartas é um exagero e é muito improvável que alguém tenha dropado tudo isso), revendedores que compram carta mvps mais baratas ou quem já tem um alt+q de 3k para ficar solando xexenia e conseguir dropar as mvps.
×
×
  • Criar Novo...