Ir para conteúdo

Baylord Yama

Members
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Baylord Yama postou

  1. Faz sentido pensar em classes novas de outras raças. Mas a falta de criatividade tá ficando evidente mesmo. Bom, que venham as 4th \o
  2. Recentemente voltei a jogar e vi que já criaram as classes 4 e evolução das expandidas equivalentes (tá, ainda não tem aqui, mas um dia chega, porque o Ragnarok é o último que morre). Vocês acham que tem possibilidade de uma classe 5? Tem espaço pro jogo crescer e ter mais um tier de classe?
  3. Tem sim, vários! Mas em qual server está jogando?
  4. Como amigo citou, isso existe desde que o rag foi lançado aqui, jogo desde 2014/2015 e é desse jeito, e nunca vai mudar pelo visto.
  5. Tem que ficar relogando todo dia pra contar.
  6. Como o amigo acima disse, é mais fácil optar pela Rubi mesmo. Meses farmando Sussurro e a melhor katar que veio foi uma com efeito de Drake, mas só isso mesmo que vale a pena.
  7. Rapaz, GX numa cheffênia é complicado, mas não impossível. Eu mesmo nunca tentei, nem na época que jogava muito e dava pra ir. Antes de tudo, recomendo chamar o amiguinho AB pra ajudar, alguns MVPs são osso por conta de certas habilidades e outros terá que telar. Acredito que a melhor build seria a que mata mais rápido o MVP, que no caso é a de Loki com Serafim, além de ajudar na questão do silêncio e no SP, pois vai ficar girando praticamente all time e tem MVP que suga o SP.
  8. Acho que paro antes, por causa do quebrar arma do GT, ou é armadura, algo assim. To aqui atrás de uma Rondel com slot no Valhalla, mas tá osso. Me surgiu outra dúvida aqui: o combo Crepúsculo + Tempestade, se cardeado com uma Drake + AKs + Cavaleiro Branco/Minorous também, fica forte para MVPs de defesa baixa? (não vou fazer isso, só surgiu a dúvida pela % de dano que o combo dá).
  9. Opa, que coisa mais linda de se ver por aqui, vou testar em breve, finalmente consegui minha tão sonhada Drake xD Será que dá pra solar a torre de DD DA até certo andar? Acho que com Drake o boost de dano ajudaria a matar mais rápido alguns MVPs com agi up, como a abelha rainha.
  10. Como no caso a adaga é relativamente fácil de drop, e meu foco é testar nos MVPs mais cotocos (Réquiem de Marfim, Ceifador Ankou e Charleston 03), então não fica lá muito dispendioso, a ideia é brincar mesmo haha
  11. Então @Sinval Borges, obrigado por ajudar, pensei nessas combinações aí também, apesar do gasto ser um pouco alto em relação as AK. Eu andei vendo onde dropa a Tempestade de Areia, e até que parece fácil se o feudo tiver aberto, abrindo mais possibilidades, como usar 2xAK na Crepúsculo e fazer Tempestades específicas com 2 carta de dano no elemento e raça pra certos MVPs, já que o combo tem o efeito de 2 Minorous. To meio apressado hoje, então mais tarde vou fazer os cálculos e posto aqui.
  12. Então galera, atualmente jogo de GX DD DA + Loki para brincar em instâncias, e vendo as lojas esses dias (procurando Drake por 70kk T-T) vi uma Crepúsculo do Deserto(2) por 1kk, aí lembrei do combo com a Tempestade de Areia(4), que era bem legal antigamente pra pobre. Resolvi adquirir as duas para brincar hehe Levando em consideração que o combo das duas adagas já dá +30% de dano no tamanho Grande, como ficaria o cardeamento dos 6 slots da forma mais geral possível? Pensei em 3 AK e 3 Minorous, dá pra fazer melhor que isso sem saturar? Obs.: sem cartas MVP nem caríssimas, como disse, é apenas pra brincar. Pode levar em conta a AK xD
  13. Tenho quase 2k de elvira que nunca vou usar mofando na kafra, queria vender também
  14. Obrigado por tirar a dúvida. Dá preguiça demais preencher tudo isso, mais fácil fazer uma planilha kkkkkkk
  15. Olá gente, tudo bem? Faz um tempo que voltei de um longo ano sem jogar, e me esqueci de algumas coisas básicas --' Gostaria de um ajuda rápida para entender o cálculo do dano em % proveniente das cards em adagas. Então, suponhamos que no meu GX de adagas eu use uma Faca de Frutos do Mar com 3xAK (direita) e um Adaga Sobrenatural com efeito de anular penalidade do tamanho (esquerda, ignorem os outros 2 encantos), seria melhor eu colocar 2 cartas Cavaleiro Branco? Ficaria assim? (100% base + 75% 3xAK) = 175% + (175 * 40% 2xWK) = 245% Obs.: chamei a Cavaleiro Branco de WK na fórmula, derivada do inglês White Knight xD
  16. Apesar do guia ser praticamente um TCC de faculdade, está relativamente organizado e bonito. Realmente a quantidade bruta de páginas assusta as pessoas que querem respostas para dúvidas pontuais, como eu tive dúvida sobre a Adaga Rubi, já que quando ela chegou eu estava sem jogar e demorei um pouco a achar o que eu queria. Reclamaram muito da cópia no guia, e de certa forma tem razão, mas porque não pegamos essa crítica bruta e transformamos em melhorias no guia? Segmentar as seções em arquivos PDFs independentes seria interessante, como por exemplo um PDF exclusivo para katares e comparação das mesmas. Sim, esse PDF abordaria exclusivamente isso, assim como poderiam ser feitos outros para builds, skills, adagas, armaduras, conjuntos completos de acordo com o poder aquisitivo do jogador e por aí vai. Essa sugestão é para equilibrar os pontos positivos e negativos do conteúdo, e deixar mais prático e rápido o acesso, até porque maioria das dúvidas dos jogadores se resume a saber o que pontuar nos atributos, skills e o set que dá mais dano. Pouquíssimas pessoas realmente se importam em saber tudo da classe.
  17. geralmente na att mais próxima de dezembro, ou até mesmo pelo meio do mês
  18. Passei um tempo quitado e perdi a chegada de várias coisas. Gostaria de saber se uma +9 Adaga Rubi com 2xAK supera um +9 Faca de Frutos do Mar 3xAK sendo usada por um GX lvl 175, desconsiderando o elemento da Rubi. E sim, eu sei que deveria comparar em refinos mais altos, mas se já superar no +9, obviamente vai superar em qualquer refino acima. Se alguém puder ajudar agradeço!
×
×
  • Criar Novo...