Ir para conteúdo

Perfect Asura

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Perfect Asura

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Liberar pergaminho de arpesio e adrenalina pura para comercialização. Não é item, mas é uma ação que ajuda a galera nesse restinho de cheff.
  2. Existem alguns itens no jogo como o pergaminho de adrenalina e pergaminho de arpesio que não são comercializáveis. Seria interessante liberá-los pelo menos durante a Cheffenia. Eles vieram ao monte nos tickets então muita gente tem, mas nem todo tem utilidade pra eles. Eu mesmo vi um mercador gastando tudo. Seria um consumível bem útil pra bastante gente nessa cheff. Pelo menos o de adrena e arpesio.
  3. 1- Não é leeck, é leech. 2- Leech não é contra as regras. 3- Se o insurgente estiver atrapalhando seu up, leia as regras de como denunciar. Grave um vídeo e mande para os reponsáveis. 4- Não é mobbando os monstros. É matando. Mobbar, significa juntar os monstros. Insurgentes nem precisam fazer isso. 5- Sim, eles estragam o up, é preciso aprender a lidar com eles.
  4. Como todos sabem os gatenhos estão chegando. Acontece que muitos de nós já possuem os 12 espaços de personagens na conta primária. Outro fator é que agora não é tão simples criar contas secundárias, já que precisa vincular com CPFs e etc. Questão: Vão abrir novos espaços de personagens quando o Doram chegar? Ou teremos que usar contas secundárias para criar os gatenhos? Ainda mais pra quem está no Val e já utilizou todos os espaços. Vai ser preciso utilizar um novo acesso?
  5. 1- Mais MVPs 2 - Tao Gunka é essencial. 3- Kiel também seria bom. Alguns MVPs não vivem nem 10 segundos. Tem gente que fica campando eles. Seria interessante colocar esses MVPs na torre. 4- TIRA o GTB. Ele não tem drop nenhum interessante. É um MVP que ninguém tem interesse. É melhor colocar outro no lugar (Tao Gunka por exemplo).
  6. Sobrepeliz real visual Echarpe do paraíso visual <3
×
×
  • Criar Novo...