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Santuário de Heroria (nova woe)


Dundé

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Esse tópico visa reunir todo o conteúdo relacionado à nova modalidade de guerra chamada Santuário de Heroria.

  • A guerra acontece aos Domingos, 20 horas da noite, com duração de 2 horas.
  • "Diferente dos outros feudos que possuem vários mapas, essa modalidade reúne apenas 1 feudo com 12 mapas" - (?) tradução literal.
  • TODOS OS EQUIPAMENTOS POSSÍVEIS E INIMIAGINÁVEIS são bloqueados. CARTAS, REFINOS, ENCANTOS, BÔNUS ALEATÓRIOS, armas, armaduras, equipamentos sombrios, visuais, T-U-D-O.
  • Consumíveis de recuperação como Poção de Mana são bloqueados.

 

Sobre equipamentos bloqueados.

Apenas os equipamentos Heroria estarão disponíveis para a batalha, os equipamentos Heroria estarão à venda no Jardim da Criação, o feudo de Heroria. Isso significa uma facilidade que a desenvolvedora terá em balancear possíveis cenários de guerra. Os itens bloqueados são exibidos com um ícone de bloqueio.

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Sobre o dano.

Todo o dano é reduzido em 40% e o dano de habilidades será reduzido especificamente, ou seja, cada habilidade do jogo terá uma redução de dano indicada na descrição da skill.

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Na imagem, Impacto flamejante causa apenas 30% do dano enquanto que Golpe Fluminense causa 20% de dano a mais.

 

Sobre a mecânica da guerra

Segundo as notas de desenvolvimento: "O Santuário de Heroria consiste em 5 mapas externos (igual ao gvg), 5 mapas internos (igual ao gvg) e 2 mapas como "câmara de joias" (igual á sala do emperium)." Mas isso não parece ser uma descrição muito clara.

Você só entrará na zona interna se destruir as joias do mapa externo. Uma vez no mapa interno, você deve destruir a joia central para prosseguir.

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Quando você destroi a joia central, um monstro jardineiro aparece de tempos em tempos, você precisará eliminá-lo para restaurar a joia central.

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Esses são os monstros jardineiros.

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< Você só pode entrar na última área se eliminar as 4 joias >

 

(ainda tá bem confuso e a tradução coreana pro inglês tá péssima, mas vou deixar o tópico em aberto para vídeos da guerra e entendermos na prática)

 

Sobre as recompensas.

As recompensas são SAZONAIS. Ou seja, mudarão conforme o tempo. Nessa primeira temporada, as recompensas serão o conjunto de acessórios do "Andarilho Dimensional" e o Visual Gigante de Fogo.

Os acessórios são craftáveis dos itens dropados dos monstros da caverna de Heroria, uma dungeon com monstros e PVP ativo.

Esses acessórios são encantáveis E PODEM SER REFINADOS (mesma modalidade de refino de um item do tipo armadura).

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( Acessórios podem ser refinados e são criados usando materiais dropados dos monstros da Caverna Heroria, exclusiva para quem é "O Lorde de Heroria", a nomeclatura dada como se fossem "senhores de castelo". )

 

É assim que ficará o visual Gigante de Fogo no personagem:

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Atualizarei o tópico no domingo, se tiver rolado a Guerra.

 

fonte: https://ro.gnjoy.com/news/devnote/View.asp?category=1&seq=4154469&curpage=1

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Godly dessa temporada:

image.png.5acc3cec4c2fe60aba3bee66cf2d17cb.png Chave Dimensional do Andarilho

  • Todos os atributos +3.
  • Conjuração variável -10%.
  • [Este acessório pode ser refinado]:
    • Refino +7: SMATK +3.
    • Refino +9: WIS +4. A cada 20 de SPL, SMATK +2.
    • Refino +12: Conjuração fixa -0,3 segundos.
  • [Bônus por Rank]:
    • Rank D : SPL +2. Dano mágico +3%.
    • Rank C : SMATK +2.
    • Rank B : SMATK +3. RES +20.
    • Rank A : A cada 15 de INT, SPL +2.
  • Equipa em: Acessório direito
  • Nível da armadura: 2
  • Nível mínimo: 240
  • Classe: Todas

(Há mais 2 versões do acessório, mas para classe física e classe de crítico, mudando apenas os bônus de Trait)

Acessório pode ser encantado com enchants de Traits, que são os novos atributos de classe 4

 

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As recompensas já vem com limite de nível alto, e os novos atributos, essa modalidade de guerra então é voltada para o pessoal das classes 4? Ou não tem um restrição quanto ao nível ou classe dos participantes?

Acho interessante essa ideia de bloquear todos os equipamentos, seria legal se conseguissem aplicar nas modalidades de guerra e pvp/campal já existentes só liberando alguns equipamentos específicos, como os obtidos jogando, disponibilizando esse modo de jogo bloqueado junto em paralelo com o normal que já ocorre. Se desse pra fazer pelo menos no pvp e campal junto com as restrições de nível, talvez desse pra dá uma revitalizada na modalidade, adicionando umas recompensas e eventos. Talvez fosse mais fácil de fazer no Valhalla que tem essa pegada mais clássica.

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Mas acho que é o natural mesmo. Se a guerra tradicional com as classes 3 já é meio quebrada ao ponto de precisarem bloquear várias coisas, nem imagino como deve ter ficado agora com as classes 4, com aumento de nível, novas habilidades, e atributos, deve ter virado o caos. Acaba sendo mesmo necessário uma nova guerra voltada mais pra essas classes com uma preocupação maior no balanceamento, se não acabaria dando na mesma. Mas se der certo espero que ampliem a ação de certo modo pras outras modalidades, até na questão das recompensas também. Outra coisa que tinham que ver é o problema quanto à alteração não autorizada dos arquivos do jogo que causa aqueles efeitos na guerra.

coldwolf.gif

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