Jump to content

Ragexe.exe stopped working

Konashi

Recommended Posts

Alguém sabe como corrigir esse problema? Já desliguei o avast, reinstalei o jogo , abri com modo administrador , modo de compatibilidade, alterei a DPI e sacrifiquei uma galinha. O erro é totalmente aleatório e pode acontecer em qualquer lugar enquanto jogo ou até mesmo com uma loja de mercador afk.

Edited by Konashi

• 3 weeks later...
  • 7 months later...
Em 1/26/2022 em 1:37 PM, Evangeline Ak disse:

Esse erro possuí 2 variantes, uma em que seu jogo "crasha" e fecha, é o que aparece uma janela de erro "Gravity Error" e o jogo continua a executar caso não clique na opção "Exit".

Qual seria o seu?

Salve! Desculpa estar comentando neste tópico depois de tanto tempo, mas já pesquisei bastante e você é o único que descreveu meu erro. Já fiz tudo que o "Konashi" fez, reinstalei o jogo, marquei tudo para executar como administrador, alterei modo de compatibilidade, desativei o kaspersky e continua dando esse erro.

No meu caso quando ocorre esse erro, o jogo só fecha se eu clicar em "Exit". Você sabe o que pode estar acontecendo?

Obrigado!