-
Content Count
11 -
Joined
-
Last visited
Community Reputation
8 NeutralRecent Profile Visitors
The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.
-
Olá @xirukill tudo bem? Acredito que o ideal seja criar um Ticket de Suporte: https://support.warpportalbr.com/Main/
-
Tente baixar através de outro navegador. Caso não de certo, tente utilizar um gerenciador de Torrents. Alguns bem utilizados são BitTorrent, uTorrent. Logo abaixo do botão Download existe a opção Torrent: https://playragnarokonlinebr.com/download
-
Tente verificar se o seu firewall/anti-vírus está bloqueando o client, ou se algum arquivo do Rag está na quarentena do antivírus. As vezes pode ser algum "crash gráfico" tente executar o arquivo "Setup" presente na pasta raiz do jogo: "C:\Program Files (x86)\Ragnarok" normalmente fica neste endereço. E veja se a placa de vídeo está selecionada (como a imagem abaixo) lembrando que as opções variam conforme sua placa gráfica: AMD, NVIDIA ou INTEL. Caso não obtenha sucesso, printe a tela com erro aparente e crie um Ticket de Suporte: https://support.warpportalbr.com/Main/
-
Tente verificar se o seu firewall/anti vírus está bloqueando o client, ou se algum arquivo do Rag está na quarentena do antivírus. Caso não obtenha sucesso, crie um Ticket de Suporte: https://support.warpportalbr.com/Main/
-
Esse erro possuí 2 variantes, uma em que seu jogo "crasha" e fecha, é o que aparece uma janela de erro "Gravity Error" e o jogo continua a executar caso não clique na opção "Exit". Qual seria o seu?
-
Evangeline Ak changed their profile photo
-
Previsão de retorno é as 14horas, mas pode demorar mais, afinal atualizações sempre são trabalhosas
-
Provavelmente venha após o ep17
-
OFF 13:57
-
O jogo fica offline para manutençãotodas as Terças-feiras das 04h00 às 11h00. eu as 13:25:
-
13:15 OFF
-
Acabei de rebornar, quero upaaaar kkkk