Ir para conteúdo

Ragexe.exe stopped working


Konashi

Posts Recomendados

Alguém sabe como corrigir esse problema? Já desliguei o avast, reinstalei o jogo , abri com modo administrador , modo de compatibilidade, alterei a DPI e sacrifiquei uma galinha. O erro é totalmente aleatório e pode acontecer em qualquer lugar enquanto jogo ou até mesmo com uma loja de mercador afk.

Editado por Konashi
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 7 months later...
Em 1/26/2022 em 1:37 PM, Evangeline Ak disse:

Esse erro possuí 2 variantes, uma em que seu jogo "crasha" e fecha, é o que aparece uma janela de erro "Gravity Error" e o jogo continua a executar caso não clique na opção "Exit".

Qual seria o seu?

 

Salve! Desculpa estar comentando neste tópico depois de tanto tempo, mas já pesquisei bastante e você é o único que descreveu meu erro. Já fiz tudo que o "Konashi" fez, reinstalei o jogo, marquei tudo para executar como administrador, alterei modo de compatibilidade, desativei o kaspersky e continua dando esse erro.

 

No meu caso quando ocorre esse erro, o jogo só fecha se eu clicar em "Exit". Você sabe o que pode estar acontecendo?

Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...