Ir para conteúdo

Conjuração fixa e Expansão Arcana


silvioNavas

Posts Recomendados

Olá, boa Tarde a todos! Nunca publiquei no fórum antes então boa sorte pra mim.

Estou com uma duvida na skill Expansão Arcana, não entendi direito onde a % de cast fixo vai para a formula de conjuração.
Vou dar um exemplo: Corrente tem 1 seg de conjuração fixa então a Expansão Arcana deixaria a skill com 0,8 seg correto ? Se eu colocar uma bota temporal DES e tiver com 120 de DES eu tenho -0,5 de conjuração fixa, mas esse numero entra antes ou depois do calculo dos equipamentos? Se eu for zerar a conjuração fixa da corrente eu só preciso de -0,8 de redução por equipamento ? Se eu colocar uma benção Celestial +13 a correte já ficaria IC por fixa? ou essa % entra dps dos equipamentos me obrigando a ter -1 seg de conjuração fixa por equipamento? Alguém já teve essa duvida? Será que alguém sabe me explicar melhor como posso zerar a conjuração fixa da corrente eletrica? 

 

Grato!

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, silvioNavas disse:

Será que alguém sabe me explicar melhor como posso zerar a conjuração fixa da corrente eletrica?

Você só vai conseguir zerar o cast fixo com valores inteiros mesmo.
Por porcentagem atualmente é impossível pois sempre vai prevalecer o valor maior entre elas e as duas cenas (porcentagem e valor inteiro/fração) não se somam, conforme o Pokémon destacou.
E misturar os dois o máximo que você consegue são casts bem pequenos (se zerar a variável tb né) ou até o que chamam de microcast que hoje só é possível usando - 0,9 com -70%, sobrando 0,03 de cast fixo. Mas é tão dispendioso e específico isso que na real nem vale a pena.
Outras combinações de valores inteiros/frações, com alguma porcentagem, quer seja de Radius ou outra fonte são até úteis sim dependendo do que vc vai fazer no jogo. Como eu sempre digo, você não precisa ser IC para aproveitar o que o jogo oferece, mas obviamente ser IC é uma vantagem.
Em vista de um tempo atrás era muito difícil zerar com números inteiros, hoje é mais fácil e tem muitas opções, o que não significa que seja barato ou muito eficiente.

Editado por Kaoz
  • Like 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...