Ir para conteúdo

Argus Arts


KaoriChan

Posts Recomendados

 Bem...estou acostumado a desenhar um pouquinho, mas nunca tinha feito fanArt, apenas criações próprias.

Devido ao tópico do Tsuyo de criar FanArts e o fato de ele ter feito uma do Argus, me deu vontade de desenhar de novo [/:p]

O Desenho não está completo ainda. Eu o desenhei inteiro, mas falta trabalho de luz e sombras ainda (e colorir se eu achar um tutorial fácil).

Se alguém souber de um bom tutorial de colorização no PC (seja lá o programa que for! Eu baixo e instalo) que se possa trabalhar luz e sombras com facilidade, por favor, me diga!

argusetiwleqv1py9.jpg

bem, lá vai o meu primeiro fanArt. É o meu professor Argus Lart waeger. Não dando pra ver inteiro, exiba numa nova aba, ou coisa assim XD.

 Quero críticas construtivas, hein!

 

 

Editado :p

Link para o comentário
Share on other sites

 Ficou muito bonito. Agora, só falta um pouco mais de bunda, hehehehe.

Bem, é estranho ver uma raposa viva, em um Professor. Eu sou totalmente contra o uso de peles, mas mesmo assim, é estranho, o.õ.

Gostei das pernas, ficaram tototas, ^^(ficou mais sexy, pois parece um kimono, diferente da calça coladinha da art work oficial do jogo, que é horrível. Acentua mais o caráter feminino dos professores... ¬_¬)

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, você tocou em belos pontos '-'

 

Primeiro: o animal.

Prazer, se chama Tiwêle. O Argus nunca gostou de matar animais, portanto, não teve coragem de matar a raposa ao recebê-la dos catedráticos de Juno. Desde então, Tiwêle se acostumou a dormir enroscada no pescoço de Argus^^

 

Já a bunda....essa bunda deu uma polêmica entre as meninas lá da facu. Eu sempre desenhos meus personagens nus e depois coloco as roupas e acessórios. Inicialmente, a bunda dele tava enorme! , aí fui colocando mais e mais camadas de roupa e a bunda acabou sumindo :D Imagina se ele tivesse bunda pequena!

Já a calça: eu tb n gosto muito delas apertadas, não, portanto, coloquei mais folgadinhas. É o tipo de roupa que o Argus poderia usar!

 

Go go, Mais críticas! Adoro isso!

Link para o comentário
Share on other sites

é bom dar uma profundidade na bunda msm pq senao as pernas ficam parecendo invertidas... O.o pelo menos pra mim ta parecendo assim...

e a raposa viva realmente foi engraçado, ela ra rosnando q r0x ehhehehe...

depois faz um desenho dela "pulando emcima" do seu oponente e o cara morrendo d susto ao ver q a raposa ta viva! XD~

E a mao do cajado ta pequena... aumenta um pouco mais =]

Tá massa o desenho, e adorei a raposa *-*

I always will love u my friends... No matter how distance we can stay! [sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 Mto bom argus!!!eu sempre tentei tentei e tentei fazer um SIN mas akeles trapos todos sempre me confundiam! agora vou Criticar um poco. o narizinho ta parecendo meio estranho, e as mãos estão meio pequenas não?isso é na minha débil opinião de Wannabe Artista =)de resto me amarrei na Raposa!!! e no Livro!

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelos elogios!^^

 

 

parece que a maioria gostou da raposa viva [:p]

é, a raposa também gosta! :D

 

E parece que a bunda também tá ruim u.u  Já estou passando esse denenho a limpo e vou fazer outra bunda pra ele hehehe.

A Mão está pequena mesmo? '-' Puxa...tinha achado que estava na medida....vou ver se aumento também.

 

Fredius, qual o problema com o nariz? >.

 

Obrigado pelos comentários!^^

Link para o comentário
Share on other sites

Cara.. tá bem legal.. :D

Algumas sugestões...

 

- Treine um pouco mais a raposa.. ela ainda não está "natural"..  sei q é chato.. mas digo isso pq sempre q não consigo desenhar algo.. fico treinando até sair bom... :D

- O braço direito dele, segurando o livro (grimório), não está natural.. ficou numa posição estranha... busque referências.. peça pra um amigo ou amiga "posar" pra vc... hehehe...

- O olho dele ficou estranho... acho q o espaço entre a dobra do nariz e o olho está pequeno.. :)

São só sugestões.. :)De resto tá bem legal... a pose tá bem feita.. os pés q são super difíceis estão ótimo.. parabéns.. :D

Link para o comentário
Share on other sites

 Obrigado!Não se reprima! faça as críticas!^^ Me disseram que o braço estava estranho também.Quanto á raposa, você diz isso porque não viu a primeira versão dela! estava deplorável! Precisei buscar referência pra ela sair daquele jeito que foi, no mínimo, decente :D Mas não identifiquei o problema do olho '-' vou checar :pObvrigado!  Tsuyo, manda as especificações do pala, filho!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...