borracha1234 Posted October 30, 2021 Share Posted October 30, 2021 (edited) Seguinte eu ainda uso o XP...existe algum jeito de instalar o ragnarok por favor eu quero muito jogaaaar. Sempre que eu vou instalar aparece um erro ''Win32 não é valido'' Edited November 1, 2021 by borracha1234 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sir Doug Posted November 2, 2021 Share Posted November 2, 2021 o Kro parou de suportar o XP. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
borracha1234 Posted November 4, 2021 Author Share Posted November 4, 2021 Em 11/2/2021 em 9:37 PM, Sir Doug disse: o Kro parou de suportar o XP. Mas e BRO? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sir Doug Posted November 4, 2021 Share Posted November 4, 2021 11 horas atrás, borracha1234 disse: Mas e BRO? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kafra WarpportalBR Posted November 4, 2021 Share Posted November 4, 2021 Requisitos de sistema Sistema Operacional Windows Vista, 7, 8 ou 10 Processador Intel/AMD 1.8 GHz ou superior Memória RAM 2 GB ou mais Placa de vídeo Placa de vídeo de 128MB Versão do DirectX 8.0 ou superior Espaço em disco 3 GB de espaço em disco Importante também Download de drivers Evite problemas na hora de rodar o jogo. Mantenha seus drivers atualizados! Download do DirectX Mantenha o seu DirectX sempre atualizado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
borracha1234 Posted November 4, 2021 Author Share Posted November 4, 2021 5 horas atrás, Kafra WarpportalBR disse: Requisitos de sistema Sistema Operacional Windows Vista, 7, 8 ou 10 Processador Intel/AMD 1.8 GHz ou superior Memória RAM 2 GB ou mais Placa de vídeo Placa de vídeo de 128MB Versão do DirectX 8.0 ou superior Espaço em disco 3 GB de espaço em disco Importante também Download de drivers Evite problemas na hora de rodar o jogo. Mantenha seus drivers atualizados! Download do DirectX Mantenha o seu DirectX sempre atualizado. Então sem chances de eu conseguir jogar mesmo com o XP ??? pq eu pretendo continuar com o XP.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sir Doug Posted November 17, 2021 Share Posted November 17, 2021 Pode instalar uma maquina virtual no seu windows xp. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts