borracha1234 Postado Outubro 30, 2021 Compartilhar Postado Outubro 30, 2021 (editado) Seguinte eu ainda uso o XP...existe algum jeito de instalar o ragnarok por favor eu quero muito jogaaaar. Sempre que eu vou instalar aparece um erro ''Win32 não é valido'' Editado Novembro 1, 2021 por borracha1234 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Sir Doug Postado Novembro 2, 2021 Compartilhar Postado Novembro 2, 2021 o Kro parou de suportar o XP. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
borracha1234 Postado Novembro 4, 2021 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2021 Em 11/2/2021 em 9:37 PM, Sir Doug disse: o Kro parou de suportar o XP. Mas e BRO? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Sir Doug Postado Novembro 4, 2021 Compartilhar Postado Novembro 4, 2021 11 horas atrás, borracha1234 disse: Mas e BRO? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kafra WarpportalBR Postado Novembro 4, 2021 Compartilhar Postado Novembro 4, 2021 Requisitos de sistema Sistema Operacional Windows Vista, 7, 8 ou 10 Processador Intel/AMD 1.8 GHz ou superior Memória RAM 2 GB ou mais Placa de vídeo Placa de vídeo de 128MB Versão do DirectX 8.0 ou superior Espaço em disco 3 GB de espaço em disco Importante também Download de drivers Evite problemas na hora de rodar o jogo. Mantenha seus drivers atualizados! Download do DirectX Mantenha o seu DirectX sempre atualizado. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
borracha1234 Postado Novembro 4, 2021 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2021 5 horas atrás, Kafra WarpportalBR disse: Requisitos de sistema Sistema Operacional Windows Vista, 7, 8 ou 10 Processador Intel/AMD 1.8 GHz ou superior Memória RAM 2 GB ou mais Placa de vídeo Placa de vídeo de 128MB Versão do DirectX 8.0 ou superior Espaço em disco 3 GB de espaço em disco Importante também Download de drivers Evite problemas na hora de rodar o jogo. Mantenha seus drivers atualizados! Download do DirectX Mantenha o seu DirectX sempre atualizado. Então sem chances de eu conseguir jogar mesmo com o XP ??? pq eu pretendo continuar com o XP.... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Sir Doug Postado Novembro 17, 2021 Compartilhar Postado Novembro 17, 2021 Pode instalar uma maquina virtual no seu windows xp. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.