Ir para conteúdo

Superaprendiz Baixo Custo: Parte II


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Muito boa noite meus nobres!
Nosso querido amigo Asbrun postou a segunda parte do seu mais novo Guia para Superaprendizes.
Assistam com atenção, pois o mesmo está recheado de ótimas dicas.
Visitem o canal do cara, se inscrevam e comentem.
Bora dar uma força para esse bravo soldado!

 

Link para o comentário
Share on other sites

Bem legal o guia, já tinha visto o anterior, mas dá pra ver que dá pra se virar até na Fabrica, bem versátil.

Agora que abriram mais slots de personagem no Valhalla resolvi voltar com meu projeto de S.A., queria fazer ele todo mais com itens farmados no jogo, mas como já tenho alguns equipamentos de outras classes, como os Anéis de Brinquedo, acho que dá pra aproveitar sem problemas. Ainda não sei se pretendo seguir a linha do Tyr, mas acho que é um ponto de partida legal.

Pena que perdi a chance de fazer o conjunto Real no evento, acabei fazendo só o Monarca pra testa nas evoluções de TK. Nem peguei os Sombrios. Acho que vou esperar os próximos. Talvez venha mais coisa interessante nos próximos Brasilis e Exploradores.

Acho que esse Martelo Cósmico tinha que ter sprite de verdade na animação de personagem, ficaria bem mais legal que esse sprite de Clava de madeira.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Verdade man, o Martelo merecia mesmo um sprite dele.
A questão é que â seculos que a gravity insiste nesse esquema de reciclar sprites, tanto que isso vem criando problemas pra gente no jogo de várias maneiras.
Mas nessa altura do campeonato, acho difícil eles mudarem de postura.

Alias, aproveite que o martelo está na loja, sabe-se la quando ele volta!

Tem várias opções pra vc se divertir com seu SA: Builds criticas, autocast, Tyr, e até de Apunhalar!
Como tudo hoje em dia no rag, exigem um certo investimento, mas SA sempre será a classe mais legal do ragnarok!! 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
2 horas atrás, andrelb disse:

Fala cara, to acompanhando aqui o seu video... voce acha que essas duas opçoes de cabeça ai sao melhores do que a succubus??? e upar de tyr é melhor do que um AC com aquela maça especifica pra AC??? vlw...

Já te respondi na pm lá.
Desculpe, é que a notificação chegou primeiro lá.
Mas, pode perguntar, se eu puder ajudo sim.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...