Ir para conteúdo

Duvida: Funcionamento da AK(Cavaleiro do Abismo)


klear15

Posts Recomendados

To pensando em criar uma pistola para mvp mas vi mensagens isoladas aqui no forum que fala que a carta  AK só aumenta o dano da arma(na descrição não fala isso) e não o dano final. Isso é verdade?
Se sim me corrijam se eu tiver errado mas acho que não compensaria colocar em uma arma de baixo ataque(90) e seria mais vantajoso uma racial, de tamanho ou mesmo elemental que aumenta o dano final se não me engano.(Elas sao danos finais ou dano da arma?)

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia klear15

Browiki também responde a essa duvida.

https://browiki.org/wiki/Atributos#Ataque_F.C3.ADsico

No sumário Ataque Físico:

Em itens que aumentam o dano por raça, propriedade e tamanho o cálculo é feito da seguinte maneira, como exemplo:

  • Um personagem que tem, na sua janela de atributos, o ATQ 71 + 120.
  • Sabendo que 120 é o ATQ dado pela arma equipada e 71 é o ATQ dado pela FOR.
  • Ao equipar uma carta Hidra na arma, o usuário obteve os seguintes valores:
    • Dano sem arma equipada no humanoide: 40
    • Dano com a arma equipada, mas sem a carta, no humanoide: 168
    • Dano com a arma equipada com a carta, no humanoide: 193
  • Subtraindo: 168-40 = 128
  • A carta fornece 20% de dano físico contra humanoides, transformando esse 20% em multiplicação, ele se torna 1,2. (se fosse 50%, seria 1,5. Se fosse 30%, seria 1,3 e assim por diante)
  • Multiplicando então: 128 × 1,2 = 153,6 (Nesse ponto foi adicionado o efeito da Carta Hidra similar ao AK, onde 128 seria o dano que a arma deferiu no humanoide)
  • Agora, adiciona-se o dano sem a arma equipada no resultado acima: 153,6 + 40 = 193
  • 193 é o dano final causado no alvo humanoide.

Abç.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...