Ir para conteúdo

Diego ™

Members
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Diego ™ postou

  1. Quero saber pois é uma eternidade para conseguir e preciso escolher com qual personagem faço a troca das moedas. 🤨
  2. Valeu Magnatrom. Ajudou muito já. Vou entrar em alguma clã para participar das WoE.
  3. Quero treta com o General Daehyeon mas só aparece nesse feudo e já vi videos e o Gerente do portal não me permite entrar, alguém sabe me informar como acesso esse feudo?
  4. Boa noite Dundé, antes de tudo obrigado pela resposta e atenção. Bem aqui funcionou da seguinte maneira: - Independe da função /hoai estar ativa. - Independe do Homunculu estar no modo aguardar. - Preciso marcar um alvo com o comando ALT+Direito do mouse. - O alvo marcado precisa estar no campo de visão. Só assim ao selecionar a skill do homunculu e clicar na região onde quero conjurar a habilidade, ela será conjurada. Bem, espero que minha ignorância ajude alguém
  5. Olá pessoal, Voltei a jogar Ragnarok e to com notebook novo, ou seja, instalei do zero. Porém, acredito que esteja com algum erro por aqui, pois, não consigo usar as habilidades frajola-Pau (Filir) e nem Cinzas Vulcânicas (Dieter) as demais habilidades que não tenho que clicar para designar alvo conjuram normalmente, por exemplo: Voo Frenético, Voo Acelerado, Troca de Lugar e Fortaleza. São todas habilidades que possuo no momento nos meus 2 Homunculus. Não fiz nenhuma alteração na pasta AI. Não sei se tem relação mas assim que instalei o Rag tive o seguinte erro da imagem anexada, solucionei dessa forma: "...Você pode (A) renomea-lo pra dbghelp_old.dl..." https://forum.playragnarokonlinebr.com/index.php?/topic/90610-nao-estou-conseguindo-jogar/
  6. Vlw mano, agora entendi a fita, levar meu "Bala no Alvo (Dieter)" pra dar um role em cheffenia.
  7. Boa noite galera. Voltei a jogar e instalei meu DefaultAI+AzzyAI_1551 que tinha aqui personalizada, entretanto, não funciona nem com a peste. 👿 Percebi também que não vi nenhum Alquimista na vila dos orcs. O ragnarok já aconteceu e só sobrou eu? O servidor morreu? Alguém me ajuda, que triste! 🤧
  8. Bom dia povo, Será que Capuz de Esquilo vem este ano ainda!?
  9. Acontecendo mesmo erro aqui, quando alguem passa perto do meu mercador em prt, dou OK no erro e parece que continuo logado, nada funciona ai eu aperto ESC e o jogo fecha do nada. Já desinstalei e reinstalei o game mas na mesma, bora aguardar pra ver o que dá na terça.
  10. Depois de um ano tão conturbado tanto no game quanto na real, espero maravilhas para aniversário do rag! Deixo duas sugestões de volta: - Capuz do Esquilo - Retorno das batalhas campais integradas com equipamentos do éden ou equipes similares novos.
  11. Boa tarde Matheus, Nunca vi esse erro especifico, mas vou dar alguns conselhos que talvez ajudem: Antes de tudo teste sua conexão com a internet com o prompt de comando sendo executado como administrador, realize o comando "ping" para verificar se sua internet está com perdas de pacote que causam a queda de conexão com o servidor, ex: ping www.google.com -t (deixa ele rodar por 1min. e depois aperte Ctrl+C e verifique se há alguma valor em "Perdidos", ideal que esteja zerado.) Após esse teste, localize a pasta ragnarok no seu computador e em propriedades da pasta>segurança>usuários>editar - libere "Controle Total" para usuários. Dentro da pasta ragnarok no ícone>propriedades>compatibilidade> marque a opção executar como administrador. Desative ou de permissão ao antivírus sobre a pasta ragnarok. Nada funcionando desinstale o jogo com algum programe que remova todos rastros dele como o ccleaner ou revouninstaler e reinstale usando o instalador do site oficial: https://playragnarokonlinebr.com/download Se nada funcionar abra um ticket pedindo suporte pra eles e ore a Deus. Espero ter ajudado. Abç.
  12. Vejo builds de RK Crítico com Espada Toda Poderosa e praticamente todos usam hat do esquilo, mas qual a real vantagem? Critico a distância? Onde vou usar isso? Porcentagem de dano crítico com Sobretudo e Botas Temporais SOR já fica top demais. Velocidade de ataque com a toda poderosa fica irrelevante. Ignorar DEF consigo com Máscara de Oni. Há algum outro ponto positivo ou a ser considerado que eu não tenha visto? Me ajudem ai! CRIT a distância +5.Dano crítico +10%.Velocidade de ataque +1.Ignora 10% da DEF de todas as raças.--------------------------Refino +7 ou mais:CRIT a distância +10 adicional.Dano crítico +2% adicional.Velocidade de ataque +1 adicional.Ignora 15% adicional da DEF de todas as raças.--------------------------Refino +9 ou mais:CRIT a distância +15 adicional.Dano crítico +6% adicional.Velocidade de ataque +1 adicional.Ignora 20% adicional da DEF de todas as raças.--------------------------Refino +11 ou mais:CRIT a distância +20 adicional.Dano crítico +12% adicional.Velocidade de ataque +1 adicional.Ignora 25% adicional da DEF de todas as raças.Ao realizar ataques físicos:7% de chance de ativar um [efeito] por 5 segundos.Efeito:Dano crítico +100%.
  13. lehotf já cansei de abrir ticket de denuncias do tipo, ofereci até os videos e disseram que não aceitam esse tipo de arquivo em denuncias. Infelizmente a falta de ação deles nesse sentido só dificulta a continuidade de um jogo cheio de história e na grande maioria boas recordações.
  14. Bom dia Aeris Hyuga, Aqui estou na mesma situação, e há relatos iguais de amigos. Ficamos no aguardo! ?
  15. Bom dia Zefyrus, Geralmente não, hoje houve atualização do jogo e aparentemente ainda não liberaram o servidor. Estamos no aguardo. Abç.
  16. Bom dia klear15 Browiki também responde a essa duvida. https://browiki.org/wiki/Atributos#Ataque_F.C3.ADsico No sumário Ataque Físico: Em itens que aumentam o dano por raça, propriedade e tamanho o cálculo é feito da seguinte maneira, como exemplo: Um personagem que tem, na sua janela de atributos, o ATQ 71 + 120. Sabendo que 120 é o ATQ dado pela arma equipada e 71 é o ATQ dado pela FOR. Ao equipar uma carta Hidra na arma, o usuário obteve os seguintes valores: Dano sem arma equipada no humanoide: 40 Dano com a arma equipada, mas sem a carta, no humanoide: 168 Dano com a arma equipada com a carta, no humanoide: 193 Subtraindo: 168-40 = 128 A carta fornece 20% de dano físico contra humanoides, transformando esse 20% em multiplicação, ele se torna 1,2. (se fosse 50%, seria 1,5. Se fosse 30%, seria 1,3 e assim por diante) Multiplicando então: 128 × 1,2 = 153,6 (Nesse ponto foi adicionado o efeito da Carta Hidra similar ao AK, onde 128 seria o dano que a arma deferiu no humanoide) Agora, adiciona-se o dano sem a arma equipada no resultado acima: 153,6 + 40 = 193 193 é o dano final causado no alvo humanoide. Abç.
  17. Alguém conseguiu logar? Ou servidores ainda off?
  18. Bom dia Klear15 Segue link para tirar duvidas: https://browiki.org/wiki/Cartas Resumindo instruções (item 2): 2. Apenas 1 carta é retirada por vez. Assim sendo 1 óleo será solicitado por carta. Abç.
×
×
  • Criar Novo...