Liuma Posted August 3, 2021 Share Posted August 3, 2021 Oi, de boas galera? Então um amigo meu disse que tava bugado a parte de por o emblema no clã, e a princípio achei que era só porque ele não tinha a pasta "Emblem", mas na hora que eu tentei mudar o emblema para ele, realmente tava bugado, nem se quer aparece as opções de emblemas, alguém mais teve esse problema?. Quando eu clico em editar, não aparece os emblemas que possuo no computador Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gale Posted August 3, 2021 Share Posted August 3, 2021 (edited) Só pra garantir, eles estão em 24x24 e em formato bitmap? Seria .bmp, claro Edited August 3, 2021 by Gale Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted August 3, 2021 Author Share Posted August 3, 2021 sim, eu jogo outros servidores, a pasta de emblema eu copiei e colei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts