[email protected] Posted July 27, 2021 Share Posted July 27, 2021 Então tem amigos meus que não estão conseguindo logar em suas contas, SENDO QUE ATÉ ONTÉM logaram normalmente. Quando acessam no JOGO aparece la q usuário e/ou senha estão inválidos, LEMBRANDO QUE Não é problema q ele mudou as senhas e esqueceu ou que hackearam. ACONTECEU AGORA DEPOIS DESSA ATT. E tbm ele não sabendo mudou as senhas dele para ver se era algum outro problema de ALGUEM entrando em sua conta, mas aparece a mesma coisa q ele não consegue logar..isso só em 2 contas, nas outras q ele tem estão normais! COM MAIS ALGUÉM ACONTECEU ISSO??? OU QUE POSSA DAR UMA DICA??? OBRIGADA!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
[email protected] Posted July 27, 2021 Author Share Posted July 27, 2021 4 horas atrás, Bob Marley disse: Abriu ainda não? 3 horas atrás, Lucas Riba disse: Eu tenho mais de uma conta e pelo que parece levei aquele antigo reset de senha em todas elas. Estou tendo que ir em cada warp, botar esqueci minha senha pra cada conta e criar uma nova OIII vc por acaso conseguiu???? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bob Marley Posted July 27, 2021 Share Posted July 27, 2021 Oi! Consegui sim. Em todas as contas. Tem uma galera aí dando problema né? Mas aqui tá normal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faythy Posted July 28, 2021 Share Posted July 28, 2021 Alguém mais com o mesmo problema?? Depois dessa ultima ATT, minhas contas estão dando como senha ou usuário inválido, complicado isso dae......... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted July 28, 2021 Share Posted July 28, 2021 gente troquem as senhas usando o edge ou internet explorer , o chrome e outros da problema numa confirmaçao la do java , e lembrem de qual email vcs usaram pra fazser a conta pq tem conta no site e conta no suporte warp portal br Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrorflorindo Posted July 28, 2021 Share Posted July 28, 2021 Boa noite, comigo aconteceu a mesma coisa. Tive que mudar a senha em 9 contas, achei até que tinha sido hackeado pq estava vendo OP em site pirata. Porém, tem 1 conta que eu não lembro o e-mail e continuo sem acesso, alguém sabe como resolver? Valeu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrorflorindo Posted July 28, 2021 Share Posted July 28, 2021 Boa noite, comigo aconteceu a mesma coisa. Tive que mudar a senha em 9 contas, achei até que tinha sido hackeado pq estava vendo OP em site pirata. Porém, tem 1 conta que eu não lembro o e-mail e continuo sem acesso, alguém sabe como resolver? Valeu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrobtu Posted July 28, 2021 Share Posted July 28, 2021 Aconteceu cmg tb, só estou entrando pro logue e ganhe, de repente perdi o acesso às 10 contas. Recuperei 9, porém não me lembro do e-mail de 1 ( ai ja viu né), alguém tem alguma sugestão do que pode ser feito? Valeu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted July 29, 2021 Share Posted July 29, 2021 Usa todos os seus e-mails no site warp portal br sem ser pro suporte , são 2 contas separadas, a do site e a do suporte, não garanto a conta migrada ,pq a minha migrada e a que não consegui tbm por conta do email Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrobtu Posted July 29, 2021 Share Posted July 29, 2021 Puts, azedo em... Será que eles vão dar um jeito nisso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted July 30, 2021 Share Posted July 30, 2021 Ter tem mais e cartório, autenticar, passar no teste de feses com nota 9 e por aí vai kkkkkkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrobtu Posted July 30, 2021 Share Posted July 30, 2021 hahhahahahaaa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts