Ir para conteúdo

E esse servidor europeu?


Gale

Posts Recomendados

E esse servidor europeu que abriu? Por incrível que pareça, só vi agora.

https://eu.4game.com/roprime/

Eu acho que Rag é difícil de vingar na Europa por motivos de Gravity. Mas, eles acertaram em não prometer old times. E também tão prometendo atualização todo mês. 

Alguém jogando? Alguém viu o vídeo do Vimas ou outro sobre (ainda não assisti nenhum, descobri agora)?

E a loja de cash, hein? É só isso aí que tá dizendo no site mesmo? Bonificador de XP, Bonificador de Drop, Redução de Penalidade de XP ao ser nocauteado, uma Kafra maior e carrinho especial? 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tô curioso é sobre esse modelo de monetização. Eu ainda não entendi bem. Eu esperava que alguém que jogasse lá, ou que tivesse visto vídeos, soubesse me responder. 

Eu também achei meio "estranho" esse pacing de atualizações que tão prometendo. 

É, parece um Transcendence Europeu. Aliás, só hoje eu fiquei sabendo que o Transcendence ganhou 3rd.

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Gale disse:

Aliás, só hoje eu fiquei sabendo que o Transcendence ganhou 3rd.

Já que ninguém fez ainda, me corrigindo: nem ganhou. Eu me deixei acreditar nesse primeiro comentário daqui (credo, quando acessei esse site em outra plataforma, não estava poluído assim). Era sobre o Zero...Mas eu acho que o Zero também não ganhou.

Aliás, também achei a lojinha de cash. Tem até post do Vimas.

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/29/2021 em 8:22 PM, lLnzl disse:

No mais, é só o renewal sem acesso a 3a classe no momento.

acho que eles acertaram em já vir com o rebalanceamento

vejam como servidores que tem isso atraem novos jogadores, mesmo sem episódios novos

 

espero que dê certo por lá, pois é sempre bom pra qualquer jogo que tenha muita gente jogando

e talvez a gravity dê mais atenção pros servidores ao redor do mundo

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...