Roragos Posted June 8, 2021 Share Posted June 8, 2021 Boa tarde a todos, retornei ao jogo tem uns 2 meses e estou procurando uma PT no Valhalla para a cheffenia. Sou atirador de elite lvl 158, full tempestade, full equips (depois mando print, pq nao consigo acessar o jogo agora rs). Alguem montando grupo por aqui? Nick no jogo é Rieh. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted June 8, 2021 Share Posted June 8, 2021 Bem vindo de volta. Acho mais fácil vc conseguir isso no Discord do BRO ou até mesmo na página do Facebook. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted June 8, 2021 Share Posted June 8, 2021 Bem vindo de volta. Seria legal juntar a galera do Valhalla do fórum pra ir Chefência, ou até mesmo pra quests, eventos ou instâncias aleatórias. Acho que seria mais fácil organizar essas coisas se usuário normal pudesse postar na área "Quests e Eventos". Mas acho que talvez tenham deixado apenas pra moderadores criarem tutoriais ou guias, não sei. Na verdade acho até meio estranho não ter uma área ou sub área para Chefênia, já que dão tanta importância ao evento ao ponto de quererem trazer Aura Verde antecipadamente mesmo incompleta só por causa desse evento. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted June 10, 2021 Share Posted June 10, 2021 Em 6/8/2021 em 6:15 PM, NocturnalWolf disse: Seria legal juntar a galera do Valhalla do fórum pra ir Chefência, ou até mesmo pra quests, eventos ou instâncias aleatórias. Apoiado!! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Planeswalker ~ Posted June 11, 2021 Share Posted June 11, 2021 On 6/8/2021 at 7:15 PM, NocturnalWolf said: Bem vindo de volta. Seria legal juntar a galera do Valhalla do fórum pra ir Chefência, ou até mesmo pra quests, eventos ou instâncias aleatórias. Acho que seria mais fácil organizar essas coisas se usuário normal pudesse postar na área "Quests e Eventos". Mas acho que talvez tenham deixado apenas pra moderadores criarem tutoriais ou guias, não sei. Na verdade acho até meio estranho não ter uma área ou sub área para Chefênia, já que dão tanta importância ao evento ao ponto de quererem trazer Aura Verde antecipadamente mesmo incompleta só por causa desse evento. Apoio muito essa idéia. Conte comigo o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted June 14, 2021 Share Posted June 14, 2021 Acho que pra essa Chefênia fique meio apertado agora, mas podemos organizar ai um grupo geral mesmo, pra outras atividades. Talvez até alguma instância só de S.A. pelo desafio e diversão. Ou inventar outros desafios, fazer sempre a mesma coisa solo acaba ficando monótono com o tempo. Só tem que ver a disponibilidade de cada um. Qualquer coisa só entrar em contato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gale Posted June 14, 2021 Share Posted June 14, 2021 (edited) Bem vindo! Divirta-se! @PT no Val Quando eu voltar a jogar pra valer o que pode demorar, Cheffênia eu não garanto porque não curto muito, mas de resto, tô dentro. Edited June 14, 2021 by Gale Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts