Ir para conteúdo

Termino de upar ranger? e quais equips coloco nele?


makarov258

Posts Recomendados

To com esse ranger que upei pra 140 no ano passado, mas que parei de upa pq tava com preguiça de joga rag.

RANGER.png.e2e0e40c7fcc2f93a49ea9de843e7ba3.png

Fora os equip da imagem tem um diadema de serafim e rideword que tava usando pra upa sicario.

Então, da pra upa acima do 140 com esses equips? o que da pra comprar pra melhorar o personagem? tenho uns 300kk , no maximo 350kk vendendo algumas coisas.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Troca a malha por um vestido abissal +11, arruma um hat pra dano (acho que o melhor seria o chique), por enquanto serafim dá bom mas quando juntar grana pode trocar por um tapa olho com orc herói e resetar a build, aí pode mudar muito mais coisas, tipo máscara de oni pra ignorar def.

Se quiser sustain, elmo do guerreiro feroz +7/+9 no topo, +9/+12 dragão maligno na armadura e tengu no baixo.

Link para o comentário
Share on other sites

com a diadema de serafim e o rideword acho que vc consegue upar sim até 175, o que vc pode fazer enquanto n consegue outros equips é usar o set da luz completo e a proteção do gigante, dae tenta achar outra forma de n ter o cast interrompido ou jogar mais recuado, seu dano deve ficar melhor q só com o set gigante.

pra upar pode ir pro calabouço de lasagna segundo andar e upar lá até o 145 depois vc vai upar no sussurro sombrio.

se for investir em mais algo por agora recomendo o biscoito de corações

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...