Ir para conteúdo

Flash Descontinuado


raffic

Posts Recomendados

Salve!!

Tentei novamente e aparece a mensagem abaixo

Please enable Javascript on your browser.

Also, please download or upgrade Flash before you proceed, if not already present or wrong version is installed.

More info: http://www.adobe.com/shockwave/download

Atualizei e habilitei o Java, mas quando entro na página do flash, avisa que foi descontinuado.

Estou sem saber como fazer.

Link para o comentário
Share on other sites

Estranho, onde que está tentando criar conta? Eu tentei aqui e ambas as páginas de criação de conta da LU e WPb estão aparecendo normal pra mim no FireFox, mas não segui com o processo de cadastro, é a página seguinte? Ou criar conta dentro da conta WPb?

Mas nesses casos geralmente é necessário baixar uma versão antiga do navegador/plugin e fazer uma instalação separada pra poder usar determinado recurso que não é mais suportado nas versões mais recentes. No site da adobe/flash se não me engano antigamente tinha uma página com os downloads das versões antigas pra instalação off-line, que vinha o arquivo executável direto pra instalação em vez daquele instalador que faz instalação da web, tem que dar uma pesquisada. Mas não é muito recomendado ficar usando programas antigos, por questão de segurança, visto que eles não possuem as atualizações e correções mais recentes.

O Chrome costuma funcionar, eles tinham uma versão do flash interna própria deles.

Talvez outro navegador também funcione, mas não sei qual.

Mas é meio complicado, esses tipos de recurso, como plugins, já vem sendo descontinuados já tem um tempo, já eram pra ter atualizado pra algo mais recente.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...