Ir para conteúdo

[Ajuda] Dicas de alt+Q barato


GrennKar

Posts Recomendados

Boa noite, sou novato no Ragnarok e comecei no servidor Thor.

Gostaria de ajuda com dicas de equipamentos para fazer um sicário Loki( vi em alguns sites que era k melhor para juntar zeny), só que os itens que ia caras indicam sai muito caro e eu não tenho como investir dinheiro no jogo. Espero que possam me auxiliar com isso. 

Quais itens baratos para poder farmar após o lvl 100 e posteriormente ir melhorando o char?

 

Agradeço a todos, obrigado!!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
On 10/26/2020 at 12:22 AM, GrennKar said:

Boa noite, sou novato no Ragnarok e comecei no servidor Thor.

Gostaria de ajuda com dicas de equipamentos para fazer um sicário Loki( vi em alguns sites que era k melhor para juntar zeny), só que os itens que ia caras indicam sai muito caro e eu não tenho como investir dinheiro no jogo. Espero que possam me auxiliar com isso. 

Quais itens baratos para poder farmar após o lvl 100 e posteriormente ir melhorando o char?

 

Agradeço a todos, obrigado!!

poise mano, ngm ensina como chegar nesses equipamentos "básicos". eu to farmando planta carnivora com um mercenario lv80, junto cerca de 250 flores em 1hora e vendo nas lojinhas por uns 2,5k. são 625k/h,... so o chapeu pra hp/sp ia levar umas 78horas de farm... ate metade de 2022 eu monto meu sicário. tomara q eu não enjoe do jogo ate lá xD

tem um povo q fala pra por 50reais e vender rops, mas esse zeny de quem compra seus rops não vem do ceu. enquanto eu nao encontrar um meio viavel de farmar no jogo (isto eh, matando monstros e fazendo quests) eu não invisto 1 centavo.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

olá,
juntar os primeiros kks é difícil
aconselho pegar flor de planta carnívora (ou se tiver chicle ou algo assim que ganhe no logue e ganhe, dá pra ir nos pirralhos pra pegar mascara do festival)

 

tem esse vídeo aqui que eu to usando pra me ajudar no sicário que to montando:

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sou do thor, mas aqui no valhalla é bem barato equipamentos básicos pra começar farms... uma cinzas pode ser farmada em alguns dias no palácio das magoas. uma pele do guardião com raydric aqui no valhalla é quase de graça, divergentes idem...

No começo eu fazia revendas de itens de NPC, como guaraná, fúria selvagem e limão, não sei se compensa ainda hoje. Outra coisa é juntar itens de runa ou conversor. Monstros fracos e os itens valem bem e vendem bem. E geralmente tem outros itens de valor nesses locais(como erva branca).

Também farmei muito na 1f de prontera. Dropa muitos itens pra pure potter e Amplificador de Som, que dá pra conseguir um preço bom com ele.

beelrape2.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...