Ir para conteúdo

[Ajuda] Dicas de alt+Q barato


GrennKar

Posts Recomendados

Boa noite, sou novato no Ragnarok e comecei no servidor Thor.

Gostaria de ajuda com dicas de equipamentos para fazer um sicário Loki( vi em alguns sites que era k melhor para juntar zeny), só que os itens que ia caras indicam sai muito caro e eu não tenho como investir dinheiro no jogo. Espero que possam me auxiliar com isso. 

Quais itens baratos para poder farmar após o lvl 100 e posteriormente ir melhorando o char?

 

Agradeço a todos, obrigado!!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
On 10/26/2020 at 12:22 AM, GrennKar said:

Boa noite, sou novato no Ragnarok e comecei no servidor Thor.

Gostaria de ajuda com dicas de equipamentos para fazer um sicário Loki( vi em alguns sites que era k melhor para juntar zeny), só que os itens que ia caras indicam sai muito caro e eu não tenho como investir dinheiro no jogo. Espero que possam me auxiliar com isso. 

Quais itens baratos para poder farmar após o lvl 100 e posteriormente ir melhorando o char?

 

Agradeço a todos, obrigado!!

poise mano, ngm ensina como chegar nesses equipamentos "básicos". eu to farmando planta carnivora com um mercenario lv80, junto cerca de 250 flores em 1hora e vendo nas lojinhas por uns 2,5k. são 625k/h,... so o chapeu pra hp/sp ia levar umas 78horas de farm... ate metade de 2022 eu monto meu sicário. tomara q eu não enjoe do jogo ate lá xD

tem um povo q fala pra por 50reais e vender rops, mas esse zeny de quem compra seus rops não vem do ceu. enquanto eu nao encontrar um meio viavel de farmar no jogo (isto eh, matando monstros e fazendo quests) eu não invisto 1 centavo.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

olá,
juntar os primeiros kks é difícil
aconselho pegar flor de planta carnívora (ou se tiver chicle ou algo assim que ganhe no logue e ganhe, dá pra ir nos pirralhos pra pegar mascara do festival)