GrennKar Posted October 26, 2020 Share Posted October 26, 2020 Boa noite, sou novato no Ragnarok e comecei no servidor Thor. Gostaria de ajuda com dicas de equipamentos para fazer um sicário Loki( vi em alguns sites que era k melhor para juntar zeny), só que os itens que ia caras indicam sai muito caro e eu não tenho como investir dinheiro no jogo. Espero que possam me auxiliar com isso. Quais itens baratos para poder farmar após o lvl 100 e posteriormente ir melhorando o char? Agradeço a todos, obrigado!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
joga rag (Bardinho) Posted November 17, 2020 Share Posted November 17, 2020 On 10/26/2020 at 12:22 AM, GrennKar said: Boa noite, sou novato no Ragnarok e comecei no servidor Thor. Gostaria de ajuda com dicas de equipamentos para fazer um sicário Loki( vi em alguns sites que era k melhor para juntar zeny), só que os itens que ia caras indicam sai muito caro e eu não tenho como investir dinheiro no jogo. Espero que possam me auxiliar com isso. Quais itens baratos para poder farmar após o lvl 100 e posteriormente ir melhorando o char? Agradeço a todos, obrigado!! poise mano, ngm ensina como chegar nesses equipamentos "básicos". eu to farmando planta carnivora com um mercenario lv80, junto cerca de 250 flores em 1hora e vendo nas lojinhas por uns 2,5k. são 625k/h,... so o chapeu pra hp/sp ia levar umas 78horas de farm... ate metade de 2022 eu monto meu sicário. tomara q eu não enjoe do jogo ate lá xD tem um povo q fala pra por 50reais e vender rops, mas esse zeny de quem compra seus rops não vem do ceu. enquanto eu nao encontrar um meio viavel de farmar no jogo (isto eh, matando monstros e fazendo quests) eu não invisto 1 centavo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kage Posted February 22, 2021 Share Posted February 22, 2021 olá, juntar os primeiros kks é difícil aconselho pegar flor de planta carnívora (ou se tiver chicle ou algo assim que ganhe no logue e ganhe, dá pra ir nos pirralhos pra pegar mascara do festival) tem esse vídeo aqui que eu to usando pra me ajudar no sicário que to montando: 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zangz Posted February 23, 2021 Share Posted February 23, 2021 Eu não sou do thor, mas aqui no valhalla é bem barato equipamentos básicos pra começar farms... uma cinzas pode ser farmada em alguns dias no palácio das magoas. uma pele do guardião com raydric aqui no valhalla é quase de graça, divergentes idem... No começo eu fazia revendas de itens de NPC, como guaraná, fúria selvagem e limão, não sei se compensa ainda hoje. Outra coisa é juntar itens de runa ou conversor. Monstros fracos e os itens valem bem e vendem bem. E geralmente tem outros itens de valor nesses locais(como erva branca). Também farmei muito na 1f de prontera. Dropa muitos itens pra pure potter e Amplificador de Som, que dá pra conseguir um preço bom com ele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts