Ir para conteúdo

[Comic] Desventuras em Ragnarok


Magician of destruction

Posts Recomendados

  • Replies 73
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Antes de qualquer coisa, não é o Sundance (Gwant) que escreve isso. O Dash segurou como podia, mas agora não consegue mais conter o baixo calão XD

Não punam o Gwant, por favor, se desse pra editar palavrões em imagens (ou se ele soubesse remover a palavra e trocar por outra, em caso de ser possível), ele editava.

Link para o comentário
Share on other sites

Jesussss alguém me da um help. Eu vejo as tirinhas cortadas pela metade...  E eu não estou tampando um olho ¬¬

o mesmo acontece comigo.

clica com o botão direito na imagem, vai em propriedades, copia o endereço e cola em uma nova aba/janela e seja feliz ^_^

essas tiras tão uma viagem só! [/heh]

Posta mais!!!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Fala, galera.

 

Aqui quem escreve é o criador do Comic Desventuras em Ragnarok.

 Agradeço aqueles que acompanham a história e deixo um recado pra vocês. O Comic vai parar de ser postado na LUG, embora continue ativo no fórum da Ordem do Trovão.

Desculpa aew, mas é inviável. Qualquer mudança, será postada aqui. Quem tiver interesse, logo eu posto o link do fórum, se ele não estiver já por aqui.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...