Ir para conteúdo

Recuperação de conta muito antiga


OthonBR11

Posts Recomendados

Eu jogava ragnarok a muuuito tempo atrás, coisa de 6-7 anos, e eu tinha uma conta muito boa já, dinheiro investido e com uns dois personagens rebornados, porém não lembro a senha nem o e-mail ( mas acho que tenho uma noção da senha). Eu lembro tbm que havia aberto um ticket na época pela levelup, quando estava fazendo a quest do sicário ,se eu não me engano, e quando eu terminava, não recebia o item, que se eu me lembro bem era um colar....

Enfim, gostaria de saber se tem como eu recuperar essa senha de algum jeito? Agradeço desde já!!

Link para o comentário
Share on other sites

Como vc não lembra o email, vai precisar lembrar de alguma senha que tenha tido, e enviar documentos pra LUG/Warpportal. Envia um ticket pra eles.

Mas olha, nem vale a pena o trampo. Uma conta muito boa há tantos anos atrás vai estar muito desatualizada. Cria uma conta nova e em pouquíssimo tempo vc consegue tudo q tinha na outra. A única coisa que realmente faria alguma diferença é que vc já teria acesso ao Valhalla.

  • Like 1

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

Link para o comentário
Share on other sites

Muito provavelmente voce tambem nao consegue mudar as coisas no setup, certo?

 Faz o seguinte: abre a pasta do ragnarok e localize o arquivo dbghelp.dll. Você pode (A) renomea-lo pra dbghelp_old.dll ou (B) move-lo pra algum outro lugar no seu pc, pode ser pra área de serviço (desktop); se você deletar o arquivo pode ser que o rag.exe não funcione e voce tenha que reinstalar, então não deleta, pelo menos não em primeiro momento.

  • Like 1

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...