annaitako 1 Posted August 15, 2020 Estava fazendo a quest de Moscóvia, acho que o drop de pele de foca nas lontras está alterado. Matei mais de 30, furtando todas e só consegui uma pele, sendo que obtive drops mais incomuns. Grata. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Cookie 103 Posted August 15, 2020 1 hora atrás, annaitako disse: acho que o drop de pele de foca nas lontras está alterado. E está mesmo, a taxa de drop foi reduzida no bRO. Quote Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla Share this post Link to post Share on other sites
Nunu do Pato 33 Posted August 15, 2020 7 horas atrás, annaitako disse: Estava fazendo a quest de Moscóvia, acho que o drop de pele de foca nas lontras está alterado. Matei mais de 30, furtando todas e só consegui uma pele, sendo que obtive drops mais incomuns. Grata. Bem vinda ao bRO, o servidor onde quem começa tem que dar a vida pra poder levantar os primeiros kks. Quote Share this post Link to post Share on other sites