Ir para conteúdo

Bug Quest Sicário


ryoan2000

Posts Recomendados

Eu estou tentando virar Sícario e estou no momento que você entra na mansão,

Porém a quest está bugada e o NPC não me deixa entrar na mansão, quando eu cheguei só tinha uma pessoa, ela sumiu então imaginei que ela tinha entrado. Esperei por 2hs e o NPC só ficava no diálogo que tem que esperar até estar escuro, durante esse período não chegou ninguém.

Como eu consigo virar Sicário com a quest bugada e com as Valquírias Ajudantes removidas?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
13 horas atrás, Flávio GN disse:

Olá,

Também estou com problemas. Estou preso na parte de entrar para matar Dandelion. Parece que várias pessoas estão com problemas nessa parte pois formou uma fila de algozes 99 na entrada reclamando.

Já esperei as 3h previstas para iniciar essa parte.

Aparentemente resolveram essa parte. Consegui entrar e matar o Dandelion. Recebendo a chave para a mansão que falaram nos primeiros posts.

não consegui dar continuidade pois o servidor entrou e manutenção. Espero que depois, consiga virar sicário se problemas hehe.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...