Ir para conteúdo

ryoan2000

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ryoan2000

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Eu estou tentando virar Sícario e estou no momento que você entra na mansão, Porém a quest está bugada e o NPC não me deixa entrar na mansão, quando eu cheguei só tinha uma pessoa, ela sumiu então imaginei que ela tinha entrado. Esperei por 2hs e o NPC só ficava no diálogo que tem que esperar até estar escuro, durante esse período não chegou ninguém. Como eu consigo virar Sicário com a quest bugada e com as Valquírias Ajudantes removidas?
  2. Oi gente, Eu estou começando a jogar mais o Rag mas gostaria de entrar em um clã que possa me ajuda. To sempre jogando sozinho e hein 14 anos que eu jogo Rag, indo e voltando nunca entrei em um clã. Eu gostaria de saber qual é a melhor forma de achar os clãs, de preferência aqueles que aceitam novatos (mesmo que eu jogo a tanto tempo eu jogo não joguei 14 anos. Só comecei a 14 anos).
  3. Os caras ainda tem cara de pau por mentir que é ataque DDOs e agora falam que é instabilidade. Esse problema de prontera já acontece há anos e nunca resolveram. De vez em quando da. Amanha já está normal.
  4. Fui upar nos esporos venenos e queria pegar uns itens para vender. Porém matei pelo menos uns 70 esporos venenosos mas nenhum item dropou. A chance de dropar o item "esporo venenoso" é grande não é? Ou está bugado?
  5. Obrigado. Realmente os icones estavam sendo escondidos. E Sobre o navegador estarei aguardando o update.
  6. É o meu primeiro tópico então quero explicar bem. O meu Ragnarok está rodando normalmente, porém algumas coisas notei que não funcionam. Por exemplo o sistema de navegação não funciona. Quando eu abro ele nem aparece o mapa, só uma tela preta onde deveria estar o mapa. Outra coisa mais importante é que o Catalogo de Vendas não aponta a loja no mapa, eu consigo pesquisar mas depois não consigo encontrar a loja. Alguem consegue me dizer o que pode estar causando esses problemas e como é possível resolver?
×
×
  • Criar Novo...