Ir para conteúdo
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de [email protected]

Newbie

Newbie (1/14)

  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare
  • Week One Done Rare

Recent Badges

0

Reputação

  1. Mais uma duvida, sobre o bug das habilidades de sede de sangue e esforço mental e voo frenético. Funciona com a Eleanor pra ela usar junto com seus combos? Ou é só com o Dieter que da pra bugar no cast?
  2. Tem um tempo que não falam desse homunculus. Mas tenho algumas perguntas que n consigo achar as respostas. 1) Eleanor tem qual função entre os homunculus, em que ela se sobressai, tirando o dano single-target? 2) Qual melhor opção de homunculus base para ela? Quais habilidades desses homunculus que são uteis, qual melhor sinergia e maior dps? 3) As habilidades da Eleanor podem ser usadas ao mesmo tempo com as dos homunculos base? quais?
  3. Oi, já conseguiu fazer a quest? Como está seu alt+u, o que diz na ultima parte? Estou com o mesmo problema e parece que as informações da minha quest não estão iguais a dos outros players.
  4. Sim, estou resolvendo isso com um atendente pelo ticket, só que é uma frase a cada 2 dias a conversa. Obrigado pela ajuda Danillo!
  5. Sim, já mandei ticket tem dois dias e nada... O que eu queria da loja de ROPs já até saiu por causa da atualização... São muito desorganizados essa gente...
  6. No caso, eu tenho a acc que entra no site da levelup e dentro dessa acc tem várias contas do rag, entre essas contas deveria de existir essa em particular que foi os rops, mas quando vou ver no warpportal essa acc do jogo não tá registrada como as outras. E não da pra logar com ela no jogo pois diz que é inexistente. Acho que ficou mais claro agora.
  7. Então, ela não existe no warpportal, no site da lvl up existe. No caso da pra logar no site e tals, mas no warpportal não mostra a acc e nem os Rops...
  8. O problema é que o estorno do dinheiro é de 7 dias apenas, e se a central demorar mais de 7 dias para responder, não posso mais pedir o dinheiro de volta caso algo aconteça.
  9. Comprei Rops a pouco e eles foram pra uma conta do rag que não mostra no warpportal. Teoricamente já tinha migrado minha conta, até porque já tem várias outras contas do jogo funcionando, mas quando comprei Rops eles foram direto pra única acc do jogo que não aparece no registo de contas do Warpportal quando acesso as informações da conta. Já mandei ticket e nada de resposta... Alguém já passou por algo parecido? Como faço pra entrar nessa conta perdida? Tem como pedir para passar os Rops dessa conta para outra? O que fazer?
×
×
  • Criar Novo...