Ir para conteúdo

Carta Ghostring


Wana

Posts Recomendados

Antigamente a carta Ghostring era muito boa no pvp, mas a minha dúvida é se ela é boa para PVM tamém!

Vale a pena colocar uma GH card em uma +8 Cota do Dragão? Jogo no Valhalla e no momento não tenho capital suficiente para colocar uma TG, mas queria uma armadura boa para Up.

Compensa colocar uma carta Ghostring nessa cota?

Link para o comentário
Share on other sites

Você jogava pre-renew, certo? GR era melhor naquela época pq reduzia 75% de dano neutro, hoje em dia reduz 25%. Por isso não vale mais uma fortuna.
Cota do dragão maligno, né? Não vale a pena e desvaloriza o item. Normalmente, o pessoal coloca uma peco peco ou uma mamute rochoso (se tiver +12). 

Pra segurar dano neutro, use qualquer capa com raydric mesmo. 
Mas já que você tem banca pra pensar em uma TG no Valhalla (ultima que vi saiu por 10b), pega uma Etran com deviling que é sucesso. 

  • Like 1
  • Thanks 1

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Cookie disse:

Você jogava pre-renew, certo? GR era melhor naquela época pq reduzia 75% de dano neutro, hoje em dia reduz 25%. Por isso não vale mais uma fortuna.
Cota do dragão maligno, né? Não vale a pena e desvaloriza o item. Normalmente, o pessoal coloca uma peco peco ou uma mamute rochoso (se tiver +12). 

Pra segurar dano neutro, use qualquer capa com raydric mesmo. 
Mas já que você tem banca pra pensar em uma TG no Valhalla (ultima que vi saiu por 10b), pega uma Etran com deviling que é sucesso. 

 

Show de bola meu  amigo, obrigado pela atenção! Realmente, estou muito tempo sem jogar, tendo que reaprender muita coisa!

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...