Ir para conteúdo

Problemas para resetar Atributos (pedras Valquirias)


Posts Recomendados

Olá Boa tarde,

Estou tentando fazer o reset de atributos do meu personagem, porem o npc de reset ( Rino) não termina o dialogo, a ultimas coisa que ele diz é " Vou iniciar o reset dos seu atributos." e termina a conversa. Fiz o teste com 4 e com 1 pedra da valquíria no iventario e a conversa foi a mesma.  Meu peso esta 0 , sem visuais , dinheiro, pontos.. unica coisa que tenho é o emblema do eden, nao sei se meu char esta bugado, alguém sabe se estou fazendo algo errado?

 

Desde já, agradeço a atençao.

Reset Atributos .jpg

Link para o comentário
Share on other sites

as pedras das valquirias estãofora da caixa? estão no mesmo slot, ou seja ocupam um unico lugar?

acabei de ver que consta que vc possui 5 itens, ou seja as pedras estão separadas, procure na praça de prntera o npc abra, ele unifica os itens num unico lugar.

Editado por El Bruxo Gaucho
  • Like 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...