Ir para conteúdo

Logue e Ganhe premiação


liganot

Posts Recomendados

Não Recebi um dos prêmios do logue e ganhe.
As Medicina Secreta do dia 17/06/20.
Frequência: Algumas vezes, não é a primeira vez!
@Thor
Renegado, CharizardGirl, lvl 140/35

Loguei hoje por volta de 19:30 pra receber meus prêmios, mas a medicina não veio e somente na minha conta principal, tenho mais de uma conta e todas receberam, já tive esse mesmo problema antes, e recentemente um dos meus irmãos passou por isso também, ele não recebeu a cruz do druida (e nós logamos todas as contas, todos os dias!) se fosse outro um item de importância menos significativa nem estaria aqui.

Se não for aqui o lugar onde devo fazer a reclamação.. por favor, me envie o link do local adequado.

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Naoto Yamashita disse:

Não Recebi um dos prêmios do logue e ganhe.
As Medicina Secreta do dia 17/06/20.
Frequência: Algumas vezes, não é a primeira vez!
@Thor
Renegado, CharizardGirl, lvl 140/35

Loguei hoje por volta de 19:30 pra receber meus prêmios, mas a medicina não veio e somente na minha conta principal, tenho mais de uma conta e todas receberam, já tive esse mesmo problema antes, e recentemente um dos meus irmãos passou por isso também, ele não recebeu a cruz do druida (e nós logamos todas as contas, todos os dias!) se fosse outro um item de importância menos significativa nem estaria aqui.

Se não for aqui o lugar onde devo fazer a reclamação.. por favor, me envie o link do local adequado.

Bom dia! Envie um ticket para o suporte da Warpportal. Segue o guia: Como Enviar um Ticket de Suporte.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...