Ir para conteúdo

duvida sobre furto e posivel coreçao no browiki


Danilo Illia

Posts Recomendados

na descriçao do atributo destreza fala que cada ponto almenta uma porcentagem de chanse de furto funcionar , mais nao especifica se e apenas a destreza base ou qualquer ponto de destreza conseguido por equipamentos, cartas e encantos alment esas chances , consumiveis so entra se aumentar chance de furto , se na faz diferença pra furto ter ou n consumiveis nen entereça

Link para o comentário
Share on other sites

Destreza é um atributo, independente se ele vem como base ou bônus, ele é calculado contando os dois, é explicito essa logica!

pegue por exemplo para pegar IC com classes Magicas, você precisa somar 530 Pontos de atributos total ( IC -> INT + ( 2 x DES ) = 530 ) e também para aumentar o sucesso de Forja/Alquimia/Criar Veneno Mortal entre outros.

exemplo no dano com DES

Quando estiver usando armas de longa distância, cada 1 ponto em DES garante:

  • Ataque físico base +1
  • Ataque físico influenciado pela arma equipada +0,5%.

 

então, se você tiver 120 de DES você vai ter 120 de Ataque Físico Base e 60% do Dano influenciado pela arma equipada.

se você tiver 120 + 30 de DES  você vai ter 150 de Ataque fisco Base e 75% do Dano influenciado pela arma Equipada.

 

no Browiki esta certo, você que está interpretando mal, só alguns equipamentos que determinam que vão dar X bonus a cada X de um atributos BASE, nesse momento sim você vai saber o que vai ser valido para a contagem para ter os bônus, todo o resto é somado tudo, Base + Bônus

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Ou seja posso mandar ver em 90 + dex com equips e cartas e encantos então ? , e sim da pra pra passar fácil de 90 dex com equips e os outros 2 so n e barato tudo , lembrando que é pra furto e o Bixo que vo furtar tem 124 de dex , apesar de ter outro com a mesma dex no mapa e esse outro eu furto fácil, e basilisco vermelho la da caverna de lasagna  

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Danilo Illia disse:

basilisco vermelho la da caverna de lasagna

Para quem já teve essa ideia "brilhante" (eu tive, quando veio esse uptade), a real é: mesmo com 260+ de DEX, não é prático ficar furtando 1 por 1 e vir na maioria das vezes trash

Reduzir a DEX para 150- pode funcionar para não ficar cheio de Manjericão, mas o problema do furto de 1 em 1 continua.

Furto Zero (deixar todos os drops com a mesma chance de furto) também não compensa, a chance do furto funcionar fica tão ridiculamente baixa (+-0,06) que a ação torna-se igualmente massante.

A melhor alternativa, é matar em área. Não precisa mobar o mapa todo, simplesmente vá telando e matando, que vai dropar bem mais rápido.

 

Editado por Pickles

PeriodicPossibleGiraffe-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

o mais estranho e que a mandragora do mesmo mapa, segundo o database, tem a mesma dex do basilisco , mais ela eu consigo furtar rapido 

kk eu reli o que vc escrevel , tirando o majericao que e o piorzinho , eu vendo os outros todos nen que seja npc kkkk 

sabe diser se posso mandar ver na dex mesmo sendo de equips e carta e encantos pra aumentar a chase do furto ou so o base funciona ?

Link para o comentário
Share on other sites

Pra quê fazer dois tópicos praticamente idênticos?

Bastava perguntar no outro tópico, e caso necessitasse, solicitar depois a correção no bROWiki.

 

9 horas atrás, Danilo Illia disse:

o mais estranho e que a mandragora do mesmo mapa, segundo o database, tem a mesma dex do basilisco , mais ela eu consigo furtar rapido 

O item com maior chance de drop do Basilisco tem 5% de chance apenas, 16x menos que o item da Mandrágora, que tem 80% de chance. Logo, furtar o vermelhão é muito mais trabalhoso.

Se quiser fazer grana nele, ou mate vários em grupo rapidamente ou mate de 1 em 1 com espada/adaga com Mãos Leves no máximo e com bastante DES na build. Uma bota temporal com instinto dá uma tremenda ajuda.

 

9 horas atrás, Danilo Illia disse:

sabe diser se posso mandar ver na dex mesmo sendo de equips e carta e encantos pra aumentar a chase do furto ou so o base funciona ?

Sim mano, sim.

Praticamente todas skills do jogo que necessitam de um atributo para mais dano ou mais chance de ativação pode ser atributo base e bônus. Se assim não o fosse, estaria escrito que é apenas base.

Pode ir fundo nos equips que dão dex.

 

Acredito que todas suas dúvidas já foram sanadas em ambos tópicos que criou.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Literalmente todas as dúvidas podiam ser rapidamente respondidas, pesquisando no Google.

Eu tenho uma dificuldade de entender esse tipo de preguiça, porque leva mais tempo criar e esperar uma resposta neste fórum semi-morto do que perguntar ao Google.

Abraços e bom jogo. Isso aqui tá uma p#*ra.

Editado por Pickles

PeriodicPossibleGiraffe-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...